[COMENTE] Para você, Tiago Nunes é o nome certo para assumir o comando do Grêmio?


Fonte: Gremioavalanche.net

Após a saída de Renato Gaúcho, os dirigentes do Grêmio trabalham em Porto Alegre para tentar fechar a contratação de um novo técnico a ser anunciado nesta semana. Dentre tantos nomes especulados, o preferido da diretoria e até de alguns torcedores é Tiago Nunes, que está livre no mercado. Nós queremos saber: para você, Tiago é o melhor nome para o Tricolor contratar?



LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, tem nome sondado pelo Grêmio


Tiago Nunes está desempregado desde que deixou o comando do Corinthians, em setembro de 2020. A preferência do Grêmio por ele vai muito além do que tenha mostrado no Alvinegro paulista. O gaúcho fez bom trabalho no Athletico-PR e conquistou títulos, e, além disso, já trabalhou nas categorias de base tricolores, entre 2013 e 2014.

Por mais que as conversas avancem, o presidente Romildo Bolzan Júnior mantém a calma. O mandatário do clube não negou que tenha conversas em andamento com o treinador, mas afirmou que o tema está longe de estar definido.

"O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências", afirmou Bolzan.

O fato de gostar de trabalhar com a base também é outro elemento que agrada a diretoria do Grêmio no nome do ex-técnico do Corinthians. Apesar dos reforços que chegaram para 2021, o clube não quer perder o bom trabalho que tem feito na promoção de jovens.

Apesar disso, Tiago Nunes não é o único nome com que a diretoria tricolor trabalha. O Grêmio também se prepara com outros “planos” caso o acerto não avanço. Uma dessas alternativas é o argentino Guillermo Barros Schelotto, ex-Boca Juniors-ARG e Los Angeles Galaxy-EUA.

Nomes livres no mercado também têm sido oferecidos aos gaúchos, através de intermediários, como Fernando Diniz, sem clube desde a saída do São Paulo, no fim de 2020.

Trajetória

Tiago Nunes treinou o sub-20 do Grêmio entre 2012 e 2013. No Rio Grande do Sul, ainda trabalhou em equipes profissionais do interior, entre eles o São Luiz, em 2005, e o Veranópolis, em 2017. Mas foi no Athletico-PR que ele obteve os principais títulos da carreira.

No Furacão, Nunes conquistou a Copa Sul-Americana e o estadual de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, vencendo o Inter de Odair Hellmann, nas finais. O último trabalho do profissional foi no Corinthians. No Timão foi demitido após 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas, com aproveitamento de 47%.



O que acha, torcedor, Tiago é a melhor opção ou o Grêmio deve ir atrás de outro treinador?








Grêmio, Comente, Tiago Nunes, Mercado, Treinador, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Josiel Silva     

Essa bosta manda o internacional contratar

Claudio Ugolini     

Naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Luis Rogerio     

ROGER MACHADO

Ricardo Gross     

Nao consigo entender o que a diretoria viu de tao bom nele para se tornar uma prioridade... aparentemente nem consideraram outros nomes.. ate trazer o Roger seria melhor

Fernando Scussel     

Pra mim tem que ser o técnico do River plate

Edemar Rodrigues     

pode ter o melhor treinador , se nao tiver uma equipe boa , vai so comprir tabela...

Edemar Rodrigues     

qual quer treinador bom , esso ter jogador bom , e ter plano tatico , posse de bola , jogadas emsaidas , jogar com vontade , que da tudo certo...

Roberto Puglia     

...enrolou todo no Corinthians.. Geemio precisa de treinador grande. Traz o Felipão e pronto.

Roberto Puglia     

Nao tem o tamanho de um time grande. Se enrolou todo

Rich Bronaut     

Sim. Precisamos de um técnico que priorize um ataque vertical. Tiago é esse cara. E alguém que vai responder com linguagem futebolística nas entrevistas, não com ataques à mídia.

Davi Oliveira     

Acho um baita técnico q vai pra cima sem medo.

Para mim ele nao tem pulso para treinar um gremio so a imprenssa derruba ele em menos de3meses

Para mudar esse futebol morto que o Renato deixou,Tiago Nunes ou qualquer outro será melhor

Melhor treinador disponivel! Gostaria de ver uma oportunidade para o lisca em um.time grande

Darci Thesing     

Quem acha o Tiago Nunes é fraco va torcer pro inter que entre 2016 e 2020 teve 9 técnicos e o Gremio 1

Darci Thesing     

Quem acha que o Tiago Nunes é fraco vai torcer pro inter que entre 2016

Leia Boaroli     

Com certeza não

Emerson Pawlak     

Não esse cara e fraco ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021



























12/5/2021