Jean Pyerre não vai reforçar rival, garante vice do Grêmio

Articulador é sondado pelo Fluminense, mas não será negociado


Fonte: Portal do Gremista

Jean Pyerre não será jogador do Fluminense, a menos se depender do vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich. Segundo ele, não há qualquer possibilidade de negócio com o time carioca, que é visto como um rival, já que estará na Libertadores de 2021 e pode ser um adversário nas fases mais agudas da competição.



LEIA TAMBÉM: Venda de promessas por Douglas Costa? Veja o que dizem dirigentes do Grêmio sobre essa possibilidade


A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta”, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O tricolor do Rio de Janeiro busca nomes de peso para dar mais qualidade ao elenco, que terminou o Brasileirão 2020 na 5ª posição. O time foi sorteado na fase de grupos ao lado de River Plate e Independiente Santa Fé, da Colômbia. Além de Bolívar ou Junior Barranquilla.

O Fluminense chegou a cogitar enviar ao Grêmio um pacote de jogadores pelo camisa 10, mas o negócio não deve andar. Além disso, o time carioca pensa em um empréstimo. Enquanto isso, a direção do Imortal quer a venda.

O tricolor gaúcho entende que Jean Pyerre é um ativo importante do clube e ainda pode render muito dinheiro. Não faria sentido reforçar um eventual sem receber uma boa grana em troca.



Por fim, o Fluminense é um clube que não possui muitos recursos no momento. É praticamente impossível que paguem o valor desejado pelo Imortal e adquiram o articulador. Desde a saída da Unimed o time contrata jogadores baratos ou investe naqueles que estão sem contrato.






Grêmio, Jean Pyerre, Negociação, Fluminense, Vice, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nesse rachão,sem tatica do arrogante, não tem jogador que de certo,portanto não adianta ficar criticando esse ou aquele jogador,o estatua consegue queimar a maioria deles

Luis Rogerio     

Qual seria a posiçao do JP, vi ele em muitas e nestas muitas o trote em campo foi o que mais vi. Eu penso assim, se o cara quer e sabe faz onde esta, mas na sua faz melhor. O JP nao sei pq deixa suas coisas aniquilarem o atlta que e. Entao. Se quer vaga de verdade , entra joga e fica menos dodoi

Leco Silva     

Tem que baixar a crista do Renato e colocar o jean pyerre na posição dele de origem e fim de papo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





























12/5/2021