COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Del Valle x Grêmio


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Independiente del Valle e Grêmio duelam por uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2021 nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). O jogo de ida da terceira fase ocorre no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Nós queremos saber: qual o seu palpite para o duelo de hoje?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Del Valle?


A partida inicialmente seria na quarta-feira, no mesmo horário, mas em Quito, no Equador. Porém, os dois casos positivos para a Covid-19 no Grêmio, com Paulo Victor e Vanderson, fizeram o governo equatoriano impedir treino e jogo do clube brasileiro. A Conmebol, então, adiou e transferiu o duelo.

O Independiente vem de um empate em 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil no último sábado, pelo Campeonato Equatoriano. A equipe foi praticamente a titular, com apenas três preservações. Os equatorianos passaram pelo Unión Española na segunda fase.

O Grêmio chega confiante para a partida após vencer o Gre-Nal 430 por 1 a 0 pelo Campeonato Gaúcho. O Tricolor também passou pela segunda fase da Libertadores ao eliminar o Ayacucho com duas vitórias: 6 a 1 na ida, na Arena, e 2 a 1 na volta, no Equador.

O técnico português Renato Paiva manterá a base do time que empatou com o Barcelona no sábado. José Hurtado, Pedro Vite e Jacob Murillo retornam ao time titular. O Independiente defende uma invencibilidade de cinco jogos.

Já no Tricolor, Renato Portaluppi testou positivo para a Covid-19 e por isso sequer viajou. Assim, o auxiliar Alexandre Mendes comandará a equipe nesta sexta-feira. Paulo Victor e Vanderson, que testaram positivo para Covid-19, e Victor Ferraz e Emanuel, que apresentaram sintomas da doença e tiveram exames negativos, retornaram para Porto Alegre.

A tendência é de manutenção da base do time que venceu o Gre-Nal. O jovem Felipe, que viajou para o Paraguai, deve ser titular. Caso contrário, David Braz entraria na zaga e deslocaria Ruan ou Rodrigues para a ala. E Darlan disputa com Lucas Silva no meio.

Provável Del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

Provável Grêmio: Brenno; Felipe (David Braz), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.



Diz aí, torcedor, qual será o resultado do primeiro jogo no Paraguai?






Grêmio, Comente aqui, Palpite, Libertadores, Del Valle, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





















12/5/2021