Del Valle lamenta jogo contra o Grêmio no Paraguai e ressalta cumprimento de protocolos

Partida pela terceira fase prévia da Libertadores foi adiada para sexta-feira, às 19h15min, no Paraguai


Fonte: Correio do Povo

Foto: Del Valle / Instagram / Divulgação / CP
Em nota oficial publicada na tarde desta quarta-feira, o Independiente del Valle lamentou a perda do mando de campo na partida contra o Grêmio. Após o técnico Renato Poraluppi e jogadores do elenco testarem positivo para Covid-19, a Conmebol anunciou o adiamento da partida e a mudança no local do jogo para o Paraguai.



LEIA TAMBÉM: Renato confessa desejo de adiamento maior, mas comemora jogo contra Del Valle na sexta


Em seu comunicado, o Del Valle afirma que já se prepara para o jogo do dia 9, em Assunção. Por outro lado, deixou claro que a saúde é "primordial", desenvolvendo as atividades conforme os protocolos de saúde.

Por fim, o Del Valle agradeceu a Federação Equatoriana de Futebol e às demais equipes do país, que ressaltaram o apoio no que chamou de "horas difíceis" para o clube.

No final desta terça-feira, dois jogadores do Grêmio testaram positivo para Covid-19. Na segunda-feira, dia do embarque, o técnico Renato Portaluppi também teve diagnóstico e teve a presença na viagem vetada. Além disso, o lateral Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel apresentaram sintomas nesta quarta, e retornam ao Brasil.



Após não conseguir treinar no Equador, a Conmebol adiou a partida e transferiu o jogo para Assunção, no Paraguai. Assim, o jogo de ida da terceira fase prévia da Libertadores, entre Del Valle x Grêmio, acontece na sexta-feira, às 19h15, no Defensores Del Chaco.







Grêmio, Del Valle, Libertadores, Paraguai, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



,,?? concordo pra eles para de, ???? Kkkkk

Se quiserem nois faz os dois jogos no Defensor del Chaco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021

Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021