Grêmio teve três jogadores positivados para a Covid-19, mas um deles com o “vírus morto”

Como ele não teria a capacidade de transmitir a doença, acabou não sendo isolado da delegação


Fonte: Correio do Povo

Além do lateral Vanderson e do goleiro Paulo Victor, mais um atleta do Grêmio teve o teste contra a Covid-19 positivado no Equador. O nome do jogador não foi revelado, mas, conforme informação repassada pelo CEO e dirigente do Futebol, Carlos Amodeo, para o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o vírus foi detectado, mas estaria “morto” e sem condições de transmissão. Desta forma, o profissional que já tem no sangue anticorpos para se defender da infecção permaneceu no grupo e não foi isolado como os demais.



LEIA TAMBÉM: "Inteligente", Bolzan elogia decisão da Conmebol, e fala sobre prejuízos que o Grêmio teria no Equador


A informação também foi confirmada pelo ministro do governo equatoriano, Gabriel Martínez, em sua conta no Twitter. Ele revelou ainda que a suspensão da partida do Tricolor contra o Independiente del Valle partiu do Executivo do Equador. “A saúde dos nossos cidadãos está acima de qualquer partida de futebol”, escreveu.

O Grêmio deve deixar o hotel em Quito às 14h (horário de Brasília) e será escoltada pela polícia equatoriana para que se “cumpram todas as medidas de seguridades biológicas estabelecidas” pelo governo local. O voo está marcado para as 16h e o desembarque previsto para as 22h30min em Assunção, no Paraguai.



O jogo entre as duas equipes, o primeiro da terceira fase da Libertadores, está marcado para sexta-feira, às 19h15min, o estádio Defensores del Chaco. A partida de volta segue marcada para a próxima quarta-feira, no mesmo horário, na Arena.







Grêmio, Elenco, Covid-19, Positivo, Vírus, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021