"Inteligente", Bolzan elogia decisão da Conmebol, e fala sobre prejuízos que o Grêmio teria no Equador

Presidente gremista Romildo Bolzan aprovou a decisão tomada pela Conmebol nesta terça


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A decisão da Conmebol em adiar para sexta-feira o embate entre Independiente Del Valle x Grêmio teve total aval do presidente tricolor, Romildo Bolzan Jr. Em entrevista concedida à ESPN, o mandatário calculou os prejuízos que o clube teria tendo em vista as restrições no Equador e elogiou a ida do jogo para sexta-feira, 19h15, no Paraguai.



Por conta dos novos casos de Covid-19 no elenco, Paulo Victor e Vanderson, o Grêmio ficou apenas no hotel sem a liberação para treinar na véspera da partida. Pelos protocolos sanitários adotados, as autoridades locais impediram que os brasileiros transitassem nas ruas.


“O Grêmio entendeu que a suspensão da partida de quarta para sexta foi uma atitude extremamente prudente da Conmebol. Primeiro porque o Grêmio não conseguiu se retirar do hotel para treinar, desplanejou completamente seu roteiro de alimentação, teve os horário completamente comprometidos. Ficou comprometido o equilíbrio técnico da partida”, relatou Bolzan sobre os prejuízos que o Grêmio teria se o jogo fosse mantido.



Bolzan voltou a ressaltar a importância de se manter o “equilíbrio” do jogo:



“E a Conmebol, não solucionando a questão que dizia respeito aos deslocamentos do clube, teve por bem adiar a partida. Achamos que foi uma medida extremamente prudente, inteligente e principalmente desportiva no sentido de organizar o equilíbrio da partida. Portanto o Grêmio se posiciona absolutamente de acordo com o que a Conmebol fez”, acrescentou.

#gremio #imortal #tricolor #romildobolzan #libertadores #conmebol

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021