Dois jogos e preservações: veja a semana do Palmeiras antes de enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

Paulistas desembarcam no próximo sábado em Porto Alegre


Fonte: GaúchaZH

Foto: Karim JAAFAR / AFP
Grêmio e Palmeiras iniciam no próximo domingo (28), na Arena, a disputa do título da Copa do Brasil. Antes, porém, tanto os paulistas quanto os gaúchos têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão, aliás, tem mais um.



LEIA TAMBÉM: Grêmio deve exercer cláusula de contrato e prorrogar empréstimo de Luiz Fernando


Na tarde de hoje (22), o Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, no Allianz Parque. Na quinta-feira, novo duelo pelo campeonato nacional, contra o Atlético-MG, às 21h30min.

Abel Ferreira deve preservar titulares na última partida visando o duelo contra os gaúchos. Afinal, o campeão da Libertadores já tem a vaga garantida para a maior competição da América no ano que vem e não tem maiores pretensões no torneio de pontos corridos.

Por conta do acúmulo de jogos, Abel não terá muitos treinamentos nesta semana. O treinamento de sábado (27), 10h, será decisivo para encaminhar o time que joga contra o Grêmio.



Logo após esse trabalho, a delegação viaja para Porto Alegre para a partida de domingo. O clube irá definir os detalhes da viagem para a capital gaúcha depois da partida de hoje.






Grêmio, Copa do Brasil, Palmeiras, Rival, Calendário, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021