Elias Mansur destaca parceria do ASA com o Grêmio (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Elias Mansur, gerente de futebol do ASA, confirmou a parceria do clube alvinegro com o Grêmio, e que tem a finalidade de buscar reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Depois de anunciar a chegada do meia Natan, fruto da parceira, o dirigente revelou que alguns atletas já estão apalavrados com o time arapiraquense, mas alertou que não depende somente do interesse do clube.
- Tem outro nomes lá que nós já conversamos e isso não depende exclusivamente do ASA, do Grêmio ou do jogador, sempre tem um empresário envolvido que nós temos que conversar com ele. A parte ASA e Grêmio foi toda conversada e com alguns atletas também, mas tem sempre um intermediário - disse Mansur.
Essa não é a primeira vez que Mansur costura parceria com o Tricolor. Em 2013, quando esteve gerenciando o futebol do CSA, ele também levou o time azulino a firmar um vínculo com o Grêmio.
Na ocasião, jogadores como Pilar e Parrudo, da base do time marujo, foram para o Tricolor, enquanto atletas do Sul vestiram a camisa do Azulão. Foi no CSA que o atacante Everaldo conquistou a artilharia do Campeonato Alagoano, marcando 12 gols. Atualmente, ele defende as cores do Figueirense na Série A do Brasileirão.
O primeiro reforço da nova parceria já foi apresentado ao torcedor alvinegro. O meia Natan, de 21 anos, foi anunciado na última sexta-feira. Elias Mansur tratou de expor as características do jogador.
- O Natan é um jogador de velocidade, meia-atacante na realidade. Em uma linha de quatro ele faz a extrema e no losango ele seria o segundo atacante. Já no 4-2-3-1 seria um jogador das beiradas.
Ele chegou a subir no time do Enderson Moreira (técnico do Grêmio) em janeiro, mas na época o Luan, que disputava a posição acabou indo melhor e ficou no time. Então o Natan foi emprestado ao Anapolina-GO e agora está dentro dessa parceria que o clube está tendo com o Grêmio desde a época do Viçosa (Júnior). Ele vem em parceria com o Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Elias Mansur, gerente de futebol do ASA, confirmou a parceria do clube alvinegro com o Grêmio, e que tem a finalidade de buscar reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Depois de anunciar a chegada do meia Natan, fruto da parceira, o dirigente revelou que alguns atletas já estão apalavrados com o time arapiraquense, mas alertou que não depende somente do interesse do clube.
- Tem outro nomes lá que nós já conversamos e isso não depende exclusivamente do ASA, do Grêmio ou do jogador, sempre tem um empresário envolvido que nós temos que conversar com ele. A parte ASA e Grêmio foi toda conversada e com alguns atletas também, mas tem sempre um intermediário - disse Mansur.
Essa não é a primeira vez que Mansur costura parceria com o Tricolor. Em 2013, quando esteve gerenciando o futebol do CSA, ele também levou o time azulino a firmar um vínculo com o Grêmio.
Na ocasião, jogadores como Pilar e Parrudo, da base do time marujo, foram para o Tricolor, enquanto atletas do Sul vestiram a camisa do Azulão. Foi no CSA que o atacante Everaldo conquistou a artilharia do Campeonato Alagoano, marcando 12 gols. Atualmente, ele defende as cores do Figueirense na Série A do Brasileirão.
O primeiro reforço da nova parceria já foi apresentado ao torcedor alvinegro. O meia Natan, de 21 anos, foi anunciado na última sexta-feira. Elias Mansur tratou de expor as características do jogador.
- O Natan é um jogador de velocidade, meia-atacante na realidade. Em uma linha de quatro ele faz a extrema e no losango ele seria o segundo atacante. Já no 4-2-3-1 seria um jogador das beiradas.
Ele chegou a subir no time do Enderson Moreira (técnico do Grêmio) em janeiro, mas na época o Luan, que disputava a posição acabou indo melhor e ficou no time. Então o Natan foi emprestado ao Anapolina-GO e agora está dentro dessa parceria que o clube está tendo com o Grêmio desde a época do Viçosa (Júnior). Ele vem em parceria com o Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica