Cacalo: Grêmio terá "treino oficial" diante do Athletico-PR

Mesmo precisando garantir lugar na Libertadores, equipe usará partida como preparação para a final da Copa do Brasil


Fonte: Diário Gaúcho

Como escrevi há poucos dias, penso que o Grêmio está praticamente classificado à Libertadores, mesmo que seja aquela chamada de pré. Por isso, tenho convicção plena de que os jogos que o clube ainda irá participar pelo Brasileirão serão, mesmo com todo o rigor das disputas, treinamentos oficiais na busca da melhor preparação para a final da Copa do Brasil.



LEIA TAMBÉM: Vaga na Libertadores e teste para a Copa do Brasil: o que vale o duelo com o Furacão ao Grêmio


Faltam duas partidas para o Grêmio. Nesas duas, uma delas, a primeira será ainda com força total e a segunda com equipe mista, pela proximidade das finais. Mas o mais importante no caso em tela é que seja da forma que for esta preparação, a equipe esteja realmente pronta para buscar o título tão desejado.

Assim, mesmo com Pepê vendido, ele estará em campo e a dúvida apenas fica em quem será o substituto de Geromel, porque o restante da equipe será aquilo que o clube tem de melhor. O nosso adversário deste domingo também está na luta por vaga da Libertadores e em razão disso, presume-se que o Grêmio terá pela frente uma partida das mais difíceis.



Tenho confiança que os últimos maus resultados serviram para aprendizado e trazem à tona a necessidade de uma forte motivação e mobilização na busca de um bom resultado.






Grêmio, Cacalo, Brasileirão, Athletico, Copa do Brasil, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021