Inseguro sobre Renato, Grêmio analisa troca na comissão técnica; confira


Fonte: UOL Esporte

Foto: Divulgação/Grêmio
O Grêmio se divide entre o foco na final da Copa do Brasil e nos jogos restantes do Brasileiro e o planejamento para próxima temporada. Sem certeza da permanência de Renato Gaúcho — que irá determinar o futuro após o fim das competições — o Tricolor também analisa outras alterações na comissão técnica.



LEIA TAMBÉM: Grêmio oficializa venda de Pepê ao Porto, de Portugal; veja detalhes do acordo


Portaluppi é alvo do Atlético-MG, mas só irá abrir negociação com qualquer clube após conversar como presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior. A relação entre eles é sólida e construída ao longo de vários anos, repleta de títulos e com uma parceria citada por ambos.

Depois do bate-papo, o treinador terá certeza sobre a permanência ou saída e o clube também poderá dar passos firmes na montagem de uma nova, ou manutenção da atual, comissão técnica.

Mas, independente da condição de Renato no comando do grupo, uma saída que se avizinha é a do preparador físico Márcio Meira. O profissional já teve cargo ameaçado ao longo do ano passado e deve perder o posto para temporada seguinte.

O Tricolor avalia várias possibilidades, entre elas o nome de Fábio Mahseredjian. A informação foi divulgada pelo jornalista Alexandre Praetzel e confirmada pelo UOL Esporte. No entanto, o profissional não deve deixar suas atividades na seleção brasileira.



A situação ainda não é firme. A substituição na comissão técnica também estará em pauta no bate-papo com Renato Gaúcho, que poderá opinar sobre o tema quando debater sua situação no clube.





Grêmio, Mudança, Comissão, Renato, Insegurança, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Chega de Taciano, de bruxinhos, de falta de tática, de arrogância, de jogadores velhos, caros e insignificantes. CHEGA DE RENATO

Manda ontem esse Reiarrogante embora, coloca o técnico di time transição e coloca a gurisada pra jogar vamo ganhar a copa, vaza Reiarrogante vaza teu ciclo terminou desde os 5x0 pro Flamengo

Roberto Puglia     

Vão ficar nessa conversinha do Renato, e nao vão planejar a temporada. Aí vão correr atras das sobras de mercado. Omissos.

Roberto Puglia     

Cade os reforços? Quando despertarem da sonolência omissa, ja sera tarde

Riger com Maicon como Super Visor Técnico ja serve seria muito melhor que essas Bruxarias do Renato

Claudio Ugolini     

Profe frcha de una vez e manda busca um golriro dois zagueiros e um latersl direito e deu abcis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021