"O primeiro jogo é fundamental", diz Lucas Silva sobre Copa do Brasil


Fonte: UOL Esporte

Lucas Silva fala com autoridade sobre a Copa do Brasil. O volante de 28 anos é bicampeão do torneio, pelo Cruzeiro. Hoje no Grêmio, prestes a encarar mais uma final, ele valoriza o primeiro jogo.



LEIA TAMBÉM: Menos minutos e alta precisão de passes: a participação de Maicon no Grêmio em 2021


"Já ter conquistado duas vezes a competição me dá algumas lições. O primeiro jogo é super importante, já fazer o resultado e administrar no segundo. Ou até mesmo ter um grande controle do jogo, com um bom resultado. Este primeiro jogo é fundamental e será na nossa casa", disse em entrevista coletiva.

O duelo de ida da final está marcado para o dia 28 deste mês, na Arena do Grêmio. O título será decidido no Allianz Parque, casa do Palmeiras, dia 7 de março.

"Por ter conquistado e estar com outros jogadores que também conquistaram grandes títulos, ficamos mais tranquilos. Essa presença é importante quando tem jogadores que não conquistaram esses títulos. Então podemos passar tranquilidade e confiança. Quero colocar mais um título no currículo, pelo Grêmio", completou.



Além das duas taças da Copa do Brasil, Lucas também conquistou duas vezes o Brasileiro e três vezes o Mineiro pelo Cruzeiro. No time gaúcho já foi campeão do Estadual desta temporada.






Grêmio, Lucas Silva, Decisão, Copa do Brasil, Foco, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Pra isso o time tem que ter vontade e jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021