Enderson não descarta chegada de novos reforços
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Após o empate em 0 a 0 com o Londrina, o técnico do Grêmio, Enderson Moreira, não descarta a chegada de mais jogadores, apesar de elogiar o atual elenco tricolor. No amistoso desse domingo, o treinador utilizou Marquinhos, Matías Rodríguez e Giuliano.
"É muito prematuro qualquer encerramento de grupo. O mercado europeu está abrindo a janela e tem muita coisa para acontecer. Não podemos fechar as portas. A gente já tem uma base boa, uma capacidade grande de fazer bons jogos. Sem dúvida, vamos colocar isso em prática a partir do dia 16", concluiu Enderson.
Apesar do empate sem gols, Enderson Moreira teve o que celebrar. Segundo o treinador, a movimentação apresentada pelos seus comandados, além da possibilidade de muitos jogadores entrarem em campo precisam ser valorizadas. "Nós tivemos dificuldades com o campo, mas isso não é uma desculpa, pois prejudicou os dois times. Nós precisamos de um bom piso para o jogo fluir mais. O importante foi a movimentação, dar ritmo a alguns atletas que há tempo não jogavam", destacou.
O elenco tricolor terá a segunda-feira de folga. A reapresentação acontecerá nesta terça, com o treino marcado para as 13h, no Olímpico.
VEJA TAMBÉM
- BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Após o empate em 0 a 0 com o Londrina, o técnico do Grêmio, Enderson Moreira, não descarta a chegada de mais jogadores, apesar de elogiar o atual elenco tricolor. No amistoso desse domingo, o treinador utilizou Marquinhos, Matías Rodríguez e Giuliano.
"É muito prematuro qualquer encerramento de grupo. O mercado europeu está abrindo a janela e tem muita coisa para acontecer. Não podemos fechar as portas. A gente já tem uma base boa, uma capacidade grande de fazer bons jogos. Sem dúvida, vamos colocar isso em prática a partir do dia 16", concluiu Enderson.
Apesar do empate sem gols, Enderson Moreira teve o que celebrar. Segundo o treinador, a movimentação apresentada pelos seus comandados, além da possibilidade de muitos jogadores entrarem em campo precisam ser valorizadas. "Nós tivemos dificuldades com o campo, mas isso não é uma desculpa, pois prejudicou os dois times. Nós precisamos de um bom piso para o jogo fluir mais. O importante foi a movimentação, dar ritmo a alguns atletas que há tempo não jogavam", destacou.
O elenco tricolor terá a segunda-feira de folga. A reapresentação acontecerá nesta terça, com o treino marcado para as 13h, no Olímpico.
VEJA TAMBÉM
- BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena