Renato testa estratégias e nomes para montar Grêmio para o Gre-Nal; veja provável escalação

Tricolor terá ainda o trabalho de sábado pela manhã para definir a equipe


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi aproveitou a manhã desta sexta-feira para testar alternativas de estratégias e nomes para o time do Grêmio visando o Gre-Nal de domingo. A equipe que jogará o clássico será definida no sábado pela manhã, na última atividade antes do jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Tabu, hegemonia e briga pelo título:veja o que está em jogo no Gre-Nal 429na reta final do Brasileiro


O treino desta sexta iniciou com um circuito de exercícios físicos sob o comando do preparador Márcio Meira. Depois de aproximadamente 40 minutos, segundo informações da assessoria de imprensa do Grêmio, Renato dividiu o grupo em dois. Enquanto orientava os 11 titulares, a equipe reserva recebia instruções do auxiliar Alexandre Mendes. Provavelmente, orientando o time a jogar de forma semelhante ao Inter.

Em campo inteiro, Renato orientou movimentações, trabalhou jogadas e testou diferentes estratégias e nomes para o enfrentamento contra o líder do Brasileirão. Com alguns jogadores entregues ao departamento médico, o treinador levará a escalação em segredo até uma hora antes dos times entrarem no gramado do Beira-Rio.

Os zagueiros Pedro Geromel e Matheus Henrique, ausências nas últimas partidas, devem retornar no domingo. Mesmo sem as melhores condições físicas, Maicon participou dos últimos dois jogos e pode aparecer no meio de campo. Lucas Silva deixou o gramado com um problema no pé e é dúvida.

A definição da equipe ocorrerá no treino de sábado, às 9h30min, no CT. O Gre-Nal está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. O Tricolor tem 51 pontos, em 30 jogos no Brasileirão, e o Colorado 59.



Ainda assim, um provável time para encarar o Inter Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.




Grêmio, Gre-Nal, Renato, Elenco, Escalação, Brasileirão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Na realidade falta ao imortal é um treinador , coida que não temos, esdr Reiarrogante estátua não é e nunca foi, só os fanáticos seguidores que acham

Roberto Puglia     

Nau sem rumo, sem comando e sem vontade, ou entra ligado ou sai pelado.

Onde anda o churin o meio de campo muito fraco

Taciano é titular

Leco Silva     

Luiz Fernando e ferrerinha vinham r tanto o Alisson e o thaciano no grêmio então coloca eles pra engraxar as chuteiras do colegas ou de gandula

Naudi Tiago     

Depois q Alison voltou grêmio decaiu muito, teimosia do Renato novamente ferreira voando sempre decidindo os jogos o guri merece e muito ser titular ainda mais Alison jogando bosta nenhuma , outro Jean Pierre está mais do q na hora de pegar banco grêmio precisa urgente de um meia com raça e vontade

Jose Machado     

Só tem que dizer para o time jogar deixar a apatia de lado ma vontade e jogar ter raça aplicação vontade em campo o que falta e muitos jogos do Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021










7/3/2021