Duelo entre Renato e Sampaoli tem média superior a três gols por jogo; relembre

Nesta quarta-feira, na Arena, treinadores se enfrentarão pela terceira vez


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O confronto entre Grêmio e Atlético-MG, promete ser um dos grandes jogos da 30ª rodada do Brasileirão. Além de representar uma briga direta entre dois clubes que lutam na parte de cima da tabela — os mineiros em terceiro e o Tricolor em quarto —, também colocará frente a frente dois técnicos que gostam de ver suas equipes partindo para cima dos adversários.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?


Aliás, se a média de gols apresentada nas outras vezes em que Renato Portaluppi e Jorge Sampaoli se enfrentaram, podemos esperar que as redes da Arena irão balançar nesta quarta-feira (20). Em três confrontos entre eles, foram 10 gols marcados, cinco para cada lado — média de 3,3 gol por jogo. Relembre os outros duelos dos treinadores:

Grêmio 1x2 Santos (Brasileirão 2019)

Em sua primeira temporada no futebol brasileiro, à frente do Santos, o treinador argentino visitou a Arena logo na abertura do Brasileirão de 2019. Armado em um 3-5-2, o time santista teve menor posse de bola, mas foi muito eficiente no ataque, com gols de Eduardo Sasha e Felipe Jonatan ainda na etapa inicial. Após o intervalo, o Grêmio pressionou bastante, mas parou nas defesas do goleiro Vanderlei — que ainda defendia o clube paulista. Nos acréscimos, Everton descontou para o Tricolor.

Santos 0x3 Grêmio (Brasileirão 2019)

Era final de setembro e os santistas ainda não haviam perdido uma partida sequer na Vila Belmiro naquele ano. Acabaram sucumbindo diante da estratégia de Renato, que postou sua equipe mais retraída no gramado, abrindo mão da posse de bola e apostando nos contra-ataques. Assim, de forma letal, Luan, Pepê e Everton anotaram os gols tricolores.



Atlético-MG 3x1 Grêmio (Brasileirão 2020)

Divido entre os jogos da fase de grupos da Libertadores e o Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi resolveu preservar alguns titulares na partida contra o Atlético-MG, que era o líder na 12ª rodada. Claro, perdeu. O atacante Keno foi o grande nome do jogo, tendo marcado os três gols da vitória atleticana. Isaque descontou para o Grêmio.




Grêmio, Duelo, Renato, Sampaoli, Retrospecto, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021