[COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?


Fonte: Gremioavalanche.net

O negócio entre Grêmio e Porto por Pepê parece cada vez mais próximo de um desfecho. Em Portugal, a venda do atacante já é dada praticamente como certa, mas a transferência só será concretizada depois da temporada, com a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Mas e você, apoia a venda de Pepê ao futebol português?



LEIA TAMBÉM: Grêmio monta plano especial para Maicon de olho em Gre-Nal e final


De acordo com as informações do jornalista André Hernan, o Grêmio segue negociando a venda do atacante com o Porto e a situação estaria próxima de ser definida. Ainda segundo a publicação, os valores giram em torno de R$ 95 milhões.

Logo após o empate do Grêmio, as atenções se voltaram para a entrevista coletiva de Paulo Luz, vice-presidente de futebol da equipe gaúcha. Nela, o dirigente abriu o jogo e deu mais detalhes sobre uma possível saída de Pepê.

Realmente nós estamos mantendo conversações, mas ainda não há nada definido. Posso assegurar que desde que obtivemos a classificação para jogar a final da Copa do Brasil definimos que o Pepê estaria presente até o encerramento do Campeonato Brasileiro e participaria das finais da Copa do Brasil”, garantiu Paulo Luz.

Segundo o jornal português “A Bola”, Pepê já deve fazer exames no Brasil para derrubar um dos últimos empecilhos para a concretização da venda. Também há últimos acertos a serem feitos entre o Porto e o jogador e seu representante.

Além do Porto, o Zenit, da Rússia, já havia demonstrado interesse em contratar o camisa 25 tricolor e estaria disposto a desembolsar 20 milhões de euros. Contudo, Pepê tem grande preferência por atuar no futebol português.



O que acha, nação, a diretoria está certa em negociar a saída do atacante?




Grêmio, Comente, Pepê, Saída, Mercado, Porto, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Paulao Santos     

Ja vai tarde, deixou subir pra cabeça.

Tem que vender ,em seguida arrumar uma venda pro Jean Pierre ,Taciano , Barbosa, Ferraz.

Davi Oliveira     

Tá demorando demais pra vender e também mandar as perebas embora Thaciano,Robinho, Everton e Cortez.

Leco Silva     

Julio Cesar, cortez ,Robinho, thaciano eo Alisson ñ podem ser vendidos se o Renato ficar que ele vai colocar pra ser campeão gaúcho novamente????

Leia Boaroli     

Pode vender ja caiu rendimento

Desde que J.Cesar, Robinho, Thaciano, e Everton vão juntos negócio fechado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021







7/3/2021