Após atrasos em voos e jogo contra Palmeiras, Grêmio altera programação de treinamentos

Grupo de jogadores enfrentou atrasos de mais de 6 horas entre ida e volta de São Paulo


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após ter dificuldades ara retornar para Porto Alegre, no sábado (16), em virtude da forte chuva que caiu na capital gaúcha no momento previsto para o pouso da aeronave que trazia a delegação de São Paulo, onde empatou com o Palmeiras na noite de sexta, o grupo de jogadores do Grêmio teve sua rotina de treinamentos alterada.



LEIA TAMBÉM: Grêmio renova discurso e mantém aposta em duelos diretos no Brasileirão


O cronograma inicial marcava dois trabalhos a serem realizados, nas tardes de sábado e deste domingo (17). Porém, com este atraso para o retorno, a comissão técnica optou por levar os atletas para o CT Luiz Carvalho logo após o desembarque e cancelar a atividade programada para esta tarde, já que além do desgaste do jogo e das mais de quatro horas dentro do avião até a volta para casa, o grupo também já tinha passado por longa espera na ida, quando problema meteorológico semelhante atrapalhou a viagem para a capital paulista.

No sábado, o trabalho se concentrou na recuperação dos atletas, que se dividiram entre atividades na academia e, de acordo com a necessidade, tratamento com os fisioterapeutas do clube. Alguns complementaram o treinamento com corridas no gramado. Já os jogadores que não viajaram a São Paulo participaram de um treino técnico.

A reapresentação do elenco gremista está marcada para a tarde desta segunda-feira (18), quando eles irão realizar uma nova rodada de testes RT-PCR para detecção do coronavírus, antes de realizarem o treinamento agendado para às 15h30min.



O Grêmio voltará a campo na quarta, na Arena, contra o Atlético-MG, em confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileirão. Para esta partida, o zagueiro Pedro Geromel, que ainda se recupera de lesão na coxa direita deve seguir fora, enquanto Matheus Henrique, que sofreu uma pancada na panturrilha esquerda, é dúvida. Lucas Silva e Paulo Miranda, que cumpriram suspensão automática voltam a ficar à disposição.





Grêmio, Voos, Atraso, Programação, Treinos, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/2/2021


















25/2/2021