"Estamos tendo todo cuidado", diz Renato sobre volta de Maicon ao time

Camisa 8 retornou à equipe após um mês afastado dos gramados


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O empate com o Palmeiras por 1 a 1 na noite da última sexta-feira na Arena do Palmeiras marcou também o retorno de Maicon à equipe do Grêmio. Ele não atuava desde o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Santos, na Arena, no dia 9 de dezembro.



LEIA TAMBÉM: Por adaptação ao gramado sintético, Renato diz que Grêmio avalia treinar no Passo D Areia


Depois da entrada do camisa 8, o Tricolor conseguiu buscar a igualdade no marcador e o técnico Renato Portaluppi elogiou o jogador.

Todo mundo conhece as qualidades do Maicon. O mais importante é o que eu converso com ele, o tipo de treinamento que ele vem tendo, a gente sempre procura fazer o melhor para o time, para o grupo. Tem jogos e jogos para ele iniciar ou começar no banco. O importante é que eu tenho um excelente relacionamento com ele — disse.

O treinador também salientou que o departamento médico gremista segue tendo cuidado para que o jogador volte aos poucos ao time.

Tem coisas que ficam entre nós apenas. O Maicon é consciente das condições. Tanto da parte dele quanto da minha, a gente procura ver o que é melhor para o time, estamos tendo todo cuidado para que ele não sinta mais nenhum tipo de lesão — completou.



O Grêmio volta aos gramados na próxima quarta-feira (20), às 19h15min, em confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão contra o Atlético-MG, na Arena. No momento, o Tricolor é quarto colocado, com 50 pontos, a mesma pontuação que o Flamengo, que tem um jogo a menos.





Grêmio, Maicon, Retorno, Time, Renato, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Leia Boaroli     

Deixar maycom pras finais

Roberto Puglia     

Nesse esquema TOC TOC do Renato, ter um Maicon é fundamental. Mas ele ja se arrasta em campo. E quem está sendo preparado para função? Ou a ser contratado? Resposta com treinador e diretoria.

Leco Silva     

O capita ñ e um jogador de ficar parado em campo esperando acontecer um jogada ele faz acontecer ele se desgasta demais quando o burro do Renato coloca jogadores que na fazem uma triangulação

Davi Oliveira     

Maicon tem que entrar no segundo tempo, no primeiro tempo joga o Lucas Silva.

Tem que sair jogando e vai até onde der ja pensando pros jogos contra o Palmeiras pela Copa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021










7/3/2021