Avião com elenco do Grêmio arremete na volta ao RS por conta de temporal


Fonte: UOL Esporte

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O avião que traz a delegação do Grêmio de volta a Porto Alegre, após empate por 1 a 1 com o Palmeiras em São Paulo, arremeteu. De acordo com o clube gaúcho, a aeronave não conseguiu pousar na capital do Rio Grande do Sul por conta de forte temporal. O informe diz que houve turbulência na aproximação com o aeroporto Salgado Filho. Por segurança, o comandante do voo decidiu pousar em Florianópolis.



LEIA TAMBÉM: Renato analisa resultado contra o Palmeiras: "Merecíamos a vitória pelo segundo tempo"


O plano de viagem do Grêmio para a partida com o Palmeiras, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, previa desembarque em Porto Alegre às 13h35 (horário de Brasília) de hoje. Às 14h39 o clube atualizou a situação do voo.

Em Florianópolis, a aeronave vai reabastecer e aguardar condições climáticas adequadas para voltar ao céu e pousar em Porto Alegre. O clube informou que toda delegação permanece dentro do avião à espera de nova decolagem.

O Grêmio encarou problemas também na viagem de ida a São Paulo. A delegação ficou mais de 2h à espera da decolagem. A logística inicial previa pouso na capital paulista para às 14h55 (horário de Brasília), mas o desembarque ocorreu apenas às 17h29 de quinta-feira (14).



Em campo, o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Palmeiras. O time gaúcho acumula 50 pontos no Campeonato Brasileiro.




Grêmio, Temporal, Voo, Porto Alegre, SP, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/2/2021


















25/2/2021