Renato cobra Jean Pyerre por atuação diante do Palmeiras: "Não pode aceitar a marcação"

Treinador também elogiou a volta do volante Maicon


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio não teve uma boa atuação, especialmente no primeiro tempo, no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras. E um dos jogadores que mais teve dificuldade na partida foi Jean Pyerre, encaixotado na marcação e que encontrou poucas alternativas para ajudar na produção ofensiva do Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Diego Souza entra no top 10 dos maiores artilheiros do Brasileirão


Após a partida, Renato revelou cobrança ao jogador, apesar da melhora no segundo tempo, na avaliação do treinador. "Foi muito marcado. Mas ele não pode aceitar a marcação. Tem que se mexer, buscar os espaços. Isso vai facilitar para a equipe", frisou.

Renato também exaltou a importância do volante Maicon, que retornou ao time. O jogador entrou e participou da jogada do gol, dando o passe para Luiz Fernando, autor da assistência no gol de Diego Souza. "Todo mundo conhece as qualidades dele. É um jogador importante, com quem eu tenho excelente relacionamento", frisou.



O Grêmio volta a campo para mais um confronto direto na ponta de cima da tabela para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, às 19h15min, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.





Grêmio, Jean Pyerre, Cobrança, Renato, Empate, Palmeiras, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Leco Silva     

O jean corre ,joga ,passa ,coloca o colega na cara do gol ,o bosta do Renato coloca ele atraz jonto dos zagueiros e ainda cobra do cara tudo isto ai vem uns pau no cu aqui falar do cara o merda do Alisson não faz nada do que sitei nem o merda do Renato cobra e nem um filho da puta vem aqui reclamar seus chá de merda Renatetis bando de burros que vão atraz do Renato

Davi Oliveira     

Jean Pyerre tem que jogar ao lado de Pinares, Maicon ou Lucas Silva se não fica difícil desenvolver seu futebol.

Leia Boaroli     

Esse jean um a menos

Ele é um dos "craques" do imortal

Se o Luan era pipoca J.Pyerre ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021