Palmeiras x Grêmio: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Após uma semana cheia de preparação, o Grêmio volta suas atenções para um importante encontro pelo Campeonato Brasileiro. Brigando na parte de cima da tabela, o Tricolor visita o Palmeiras em uma prévia da final da Copa do Brasil, onde ambas as equipes também brigam pelo título.



LEIA TAMBÉM: Grêmio vê Léo Chu crescer e projeta retorno do meia-atacante em fevereiro


Em briga direta por uma vaga na Libertadores - inclusive na Copa do Brasil - ou até coisas maiores, Palmeiras e Grêmio se encontram em situações parecidas na tabela. Enquanto o mandante é o 6º colocado com 47 pontos, o visitante está uma posição acima, com 49 pontos conquistados.

Diferentemente do que estava previsto inicialmente, o elenco do Palmeiras não treinou na manhã desta quarta-feira. A comissão técnica alterou a programação e deu folga aos jogadores.

Nesta quarta-feira, foram à Academia de Futebol somente jogadores que estão em tratamento de lesão, como o volante Felipe Melo e o atacante Gabriel Veron. Sendo assim, ambos são desfalques para o time.

Gustavo Gómez foi diagnosticado com uma lesão na virilha esquerda. Ele já iniciou tratamento, mesmo com o grupo tendo recebido folga, e seu caso será avaliado diariamente pelo clube. Não há prazo para o retorno.

Wesley, Luan Silva, Mayke e Patrick de Paula completam a lista de desfalques do Palmeiras diante do Grêmio.

Em fase final de recuperação da lesão sofrida na coxa direita, o zagueiro Geromel ainda não será relacionado para o jogo de sexta-feira, e David Braz e Rodrigues disputam um lugar ao lado de Kannemann na melhor defesa do Brasileirão até o momento.

Já o volante Maicon, que sentiu uma lesão na panturrilha antes do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Santos, está de volta aos trabalhos. Ele deverá ser relacionado para ao confronto diante dos palmeirenses.

Recuperado da covid-19, o atacante Luiz Fernando também deve retornar ao elenco de Renato Portaluppi.

O volante Lucas Silva e o zagueiro Paulo Miranda cumprem suspensão e portanto estão fora do jogo com o Palmeiras. O lateral-direito Leonardo segue no departamento médico e não tem previsão de retorno.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Grêmio - Campeonato Brasileiro

Local: Allianz Parque - SP
Data: 15 de janeiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, Michael Correia, Thiago Henrique Neto e Rafael Gomes Felix
Transmissão: Premiere



Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Kuscevic), Alan Empereur e Matías Viña (Lucas Esteves); Danilo e Gabriel Menino; Rony, Raphael Veiga (Lucas Lima) e Scarpa (Breno Lopes); Luiz Adriano (Willian).

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa: Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; e Diego Souza.




Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Palmeiras, Imortal

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Matheus/Maicon seria melhor Matheus vem jogando nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021











18/6/2021