De volta ao Cruzeiro, Orejuela se despede do Grêmio em rede social: "Experiência marcante"

Pelas redes sociais, lateral-direito valoriza período na Arena, diz que evoluiu profissionalmente e espera ter a oportunidade de voltar a defender o Tricolor no futuro


Fonte: Globoesporte.com

De volta ao Cruzeiro, Orejuela se despediu do Grêmio com uma postagem nas redes sociais. O lateral-direito, que estava emprestado pelo clube mineiro até o dia 31 de dezembro de 2020, valorizou a oportunidade de atuar no clube no ano passado.



LEIA TAMBÉM: Tietagem e experiência nova: garotos do Grêmio contam como foi enfrentar a seleção feminina


O colombiano utilizou as redes sociais para oficializar a saída do Tricolor. Orejuela agradeceu ao acolhimento de todo o vestiário durante a permanência. Acredita que tenha conseguido evoluir na carreira e, apesar de não ter a chance de seguir, torce por um regresso no futuro.

Não tenho palavras para descrever a felicidade de vestir a camisa do Imortal e fazer parte dessa história. Foi uma experiência marcante em minha vida e que me fez amadurecer mais ainda no futebol. Espero que seja, quem sabe, um até breve. Obrigado por tudo, Grêmio! – escreveu.



O Grêmio poderia comprar os 50% dos direitos econômicos que pertencem ao clube celeste, em valores pré-determinados. Os dois clubes tinham alinhavado um acerto por valores menores do que inicialmente previstos, mas a diretoria do Cruzeiro desistiu da negociação.

O Grêmio pagaria 2,85 milhões de euros parcelados (R$ 18,35 milhões pela cotação atual) para manter o lateral, mas o clube mineiro precisa de recursos imediatamente para quitar salários e outros dívidas.



À espera da definição do futuro, Orejuela se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Pelo Grêmio, disputou 31 partidas, com um gol anotado.




Grêmio, Orejuela, Despedida, Cruzeiro, Mensagem, Imortal

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Davi Oliveira     

Vai tarde esse peladeiro, Leo Gomes é muito melhor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021