Kannemann projeta duelo contra o Palmeiras e descarta "prévia" de final da Copa do Brasil

Zagueiro ainda comentou que este Campeonato Brasileiro está competitivo e bom de assistir


Fonte: Globoesporte.com

O Grêmio enfrentra o Palmeiras nesta sexta-feira, em São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto vem sendo considerado uma prévia da final da Copa do Brasil, que será decidida entre os clubes em datas ainda a serem confirmadas. Mas para o zagueiro Walter Kannemann, tratam-se de competições diferentes.



LEIA TAMBÉM: Os períodos que Renato terá para treinar e recuperar os jogadores do Grêmio


Em entrevista nesta quarta-feira, o argentino minimizou a relação entre os duelos com o time paulista e projetou uma boa partida.

A partida entre Grêmio e Palmeiras pelo Brasileirão será um confronto direto e quem vencer pode ingressar no G-4, caso o Flamengo seja derrotado pelo Goiás. O Tricolor é quinto, com 49 pontos, enquanto o Verdão é sexto, com 47.

É um jogo de Brasileiro, os dois times estão procurando a vitória para conseguir ficar lá em cima. Será um bom jogo. Se será prévia ou não da Copa do Brasil, não sei. Mas que será um jogo onde os dois times vão tentar ganhar e conseguir os três pontos, isso estou seguro – disse.

A competividade constatada por Kannemann na disputa do Brasileirão se explica muito pela curta distância no topo da tabela. O líder São Paulo está a apenas seis pontos na frente do sexto Palmeiras. Das 10 rodadas restantes, o Grêmio ainda encara os outros quatro postulantes ao título.

Tem sido um campeonato bastante competitivo. As rodadas que faltam têm muitos confrontos diretos. Pode acontecer qualquer coisa. Ganhar dois ou três jogos seguidos você fica lá lá na frente. Tem sido um campeonato bom de assistir. Repito: faremos jogo a jogo. Enfrentaremos agora o Palmeiras. Trataremos de trazer os três pontos para brigar lá em cima da tabela – avaliou.



Kannemann e os demais jogadores encenrram a preparação para pegar o Palmeiras com um treino na manhã desta quinta-feira. Pela tarde, a delegação embarca para São Paulo. O elenco retorna no sábado, às 12h. O duelo com o Verdão ocorre às 21h30 de sexta, no Allianz Parque.




Grêmio, Kannemann, Duelo, Palmeiras, Brasileiro, Copa do Brasil, Imortal

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021