Grêmio divide treino em trabalhos físicos, técnicos e táticos de olho em duelo com o Palmeiras

Penúltima atividade para a partida pelo Campeonato Brasileiro aconteceu na manhã desta quarta-feira


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Tricolor realizou mais um treino visando o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a equipe vai ao Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, às 21h30, em duelo pela 30ª rodada da competição nacional.



LEIA TAMBÉM: Diretor do Grêmio fala sobre caso Marcelo Hermes: "Não entrou dinheiro nos nossos cofres"


E ainda em preparação para o jogo, o Grêmio realizou a penúltima atividade, que foi dividida em trabalhos físicos, técnicos e táticos, na manhã desta quarta, no CT Presidente Luiz Carvalho.

A primeira parte, após o aquecimento, foi dedicada a um trabalho de força, comandado pela preparação física, com a utilização de cinto de tração.

Logo depois, o elenco foi dividido em duas equipes para um trabalho tático, utilizando todo o campo, que foi dividido em três espaços, delimitados com faixas no gramado. O objetivo era a troca de passes rápida para a transição da defesa ao ataque, avançando às linhas de forma objetiva.

Para a última parte do treino, os atletas foram divididos em três grupos e realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Enquanto dois times se enfrentavam, o terceiro dava suporte às jogadas pelas linhas laterais de fundo.

O zagueiro Walter Kannemann falou em entrevista coletiva logo após a atividade. Entre os assuntos abordados, projetou o confronto direto que antecede o duelo final da Copa do Brasil, ainda sem data definida, das parcerias na zaga e o momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Assista a íntegra abaixo.

O Grêmio treina nesta quinta, às 9h15, e viaja para São Paulo às 13h30. Nesta quinta, às 11h30, também tem a definição dos mandos de campo da final da Copa do Brasil.








Grêmio, Preparação, Atividades, Palmeiras, Brasileirão, Imortal

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021