Grêmio renova com campeão mundial sub-17 e estipula multa de R 319 milhões; veja detalhes

Meia Pedro Lucas, de 18 anos, tinha vínculo anterior até agosto de 2021


Fonte: Globoesporte.com

O Grêmio renovou o contrato de Pedro Lucas até dezembro de 2024 e estipulou multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 319,37 milhões, na cotação atual), conforme adiantou o ge. O meia de 18 anos foi campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira no ano passado.



LEIA TAMBÉM: Grêmio muda postura, valoriza Brasileiro e mantém "três opções de título"


A assinatura ocorreu na tarde deste sábado no CT Luiz Carvalho. Horas antes, Pedro ajudou o Grêmio a vencer o São Paulo pelo Brasileirão Sub-20, marcando um dos gols da vitória por 3 a 2.



No novo contrato, Pedro receberá uma valorização salarial , com metas a serem batidas. O estafe do atleta ficou com 20% dos direitos e o clube com os outros 80%. Há um mês, o meia trocou de representante, fator que atrasou a renovação com o clube.

No início deste ano, o Grêmio planejava colocar Pedro na equipe sub-23. Mas o atleta entrou em um trabalho especial para ganho muscular e hoje atua no time sub-20 que disputa o Brasileirão da categoria.



Há três meses, clubes da Holanda, França e Portugal sondaram o antigo estafe de Pedro, querendo apresentar projetos de carreira. O Porto foi um dos interessados. O atleta rejeitou e manteve o desejo de jogar no time principal do Grêmio.


Grêmio, Pedro, Contrato, Joia, Base, Campeão, Imortal

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Leco Silva     

Espero que o presidente de valor aos nossos goleiros da base e pra próxima temporada fiquem so com Vanderlei de experiente e liberem o paulo vitor,eo julio cesar valores altos pra jogar menos que nossos goleiros da base que so estão esperando uma oportunidade assim como estes mancos ganham e não fazem nada pelo time

Leco Silva     

Excelente trabalho valorizando os guris da base vamos longe com estes pensamentos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021











26/1/2021