Romildo admite que preferia São Paulo do que Flamengo na semifinal da Copa do Brasil: “Nos devem uma”

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, concedeu entrevista ao programa Cadeira Cativa nesta semana


Fonte: torcedores.com

Foto: Reprodução
O desenho da semifinal da Copa do Brasil de 2020 atendeu exatamente o que o presidente gremista Romildo Bolzan Jr queria. Pela frente, verá o seu Grêmio enfrentar o São Paulo, que bateu o Flamengo com um 3×0 no Morumbi e se credenciou para uma “revanche” motivada principalmente pela insatisfação gaúcha com arbitragem e CBF.



LEIA TAMBÉM: Como o Grêmio virou o rival mais indigesto para o Corinthians no Brasileirão


Em entrevista concedida nesta semana ao Cadeira Cativa, da UlbraTV, ancorado pelo jornalista Luiz Carlos Reche, Bolzan recordou o ainda recente e polêmico 0x0 contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo do Brasileirão que o Grêmio se queixou de dois pênaltis e duas expulsões sem serem revistas pelo VAR.

Eu achava o Flamengo mais difícil do que o São Paulo. Embora o São Paulo esteja em uma fase enorme e boa. O São Paulo nos deve uma, a recente. Aquilo foi um assalto”, reclamou.

Bolzan lembrou o movimento que o Grêmio fez junto à CBF e sepultou de vez o assunto envolvendo o VAR.

Nós fomos lá. Protestamos e tal. Depois tivemos boas arbitragens. Não ganhamos ou perdemos pela arbitragem. Mas tem coisas que não se explica. Fizemos um pacto de silêncio depois que analisamos o VAR. Nos pediram isso e cumprimos. Mas um dia se escreve as memórias. Aquilo foi uma das coisas mais tristes do Campeonato Brasileiro”.



Na próxima terça-feira (24), às 15 horas, ocorre o sorteio dos mandos das semifinais. Grêmio x São Paulo e América-MG x Palmeiras jogam nos dias 23 e 30 de dezembro.


Grêmio, Copa do Brasil, Romildo, São Paulo, Imortal

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Leco Silva     

O presidente também esta enchergando com os olhos da torcida com o São Paulo temos todas as chances de ir para final e contra o Flamengo na teriamos por causa do Renato que e flamenguistas de carteirinha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020