Com volta de Orejuela e Kannemann, Grêmio terá titulares contra o Corinthians

Time acumula seis jogos de invencibilidade no Brasileirão


Fonte: Zero Hora

Lucas Uebel / Divulgação/Grêmio
Orejuela voltará ao time contra o Corinthians


O Grêmio chegou a São Paulo no final da tarde deste sábado (21) com 26 jogadores convocados pelo técnico Renato Portaluppi para os jogos contra Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão, e Guarani-PAR, na próxima semana, pela Libertadores.



A delegação gremista ficará hospedada até a terça-feira (24) na cidade de Guarulhos. O time vem embalado por uma série de 11 partidas sem derrota, seis delas na Série A, o que fez a equipe voltar a sonhar com o título brasileiro que o clube não conquista desde 1996.

Por isso, mesmo próximo de um jogo decisivo pela Libertadores, Renato deverá escalar o time titular no Itaquerão. Os treinamentos realizados em Porto Alegre e as avaliações físicas serviram para a definição dos 11 que devem ir a campo neste domingo (22).

Kannemann e Orejuela, que estavam à disposição de suas seleções nacionais nas Eliminatórias; e Luiz Fernando, que não atuou contra o Cuiabá por já ter defendido o Botafogo na Copa do Brasil, serão as novidades na equipe.

O treinador tem dúvidas em duas posições: Cortez e Diogo Barbosa disputam uma vaga na lateral esquerda, enquanto Diego Souza e Churín brigam por uma vaga no ataque.

O chileno Pinares está com a delegação em São Paulo, mas a aparição do jogador no banco de reservas ainda é incerta, uma vez que ele fez apenas um treinamento com o grupo desde a apresentação no clube gaúcho.

A escalação para este domingo tem Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; e Diego Souza (Diego Churin).



Confira a lista dos 26 jogadores que estão em São Paulo:

Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor e Julio César
Laterais: Victor Ferraz, Orejuela, Diogo Barbosa e Cortez
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, David Braz, Rodrigues e Ruan
Volantes: Matheus Henrique, Darlan, Lucas Silva e Lucas Araújo
Meias: Jean Pyerre, Pinares e Isaque
Atacantes: Pepê, Diego Souza, Diego Churín, Luiz Fernando, Everton, Ferreira e Guilherme Azevedo.

Grêmio, Corinthians, Brasileirão, relacionados

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



agora sim vejo o gremio com plamtel mais qualificado para emcarar qualquer time ,sem medo de ser feliz, tou muito comfiante nessa reta final ,o gremio pode surprender a muitos ainda ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2020











CAMPEONATO BRASILEIRO - 19:26 (0)

GOOOOOOOOOOLL!! Maicon amplia para o Grêmio










Jean Pyerre, Darlan e Matheus Henrique - 10:22 (0)

O ‘trio de 10’ que impulsiona o futebol do Grêmio




29/11/2020