Grêmio encerra preparativos para enfrentar o Corinthians

Treino ocorreu na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho


Fonte: Grêmio.Net

Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio fez o último treino antes do próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. No CT Luiz Carvalho, ainda em Porto Alegre, o grupo trabalhou visando o duelo com o Corinthians, que acontece no próximo domingo, na Neo Química Arena.



Em campo, o grupo participou de um trabalho de aquecimento comandado pela preparação física. Logo em seguida, a comissão técnica organizou um trabalho técnico em quadrantes demarcadas no gramado, com troca de passes de um toque. A novidade da manhã foi a presença do meia Pinares participando da atividade em campo com os companheiros.

A maior parte do treino foi destinada a tradicional atividade que antecede os jogos. Em campo reduzido, os atletas foram organizados em dois times para um trabalho de enfrentamento e dois toques.

A delegação embarca para São Paulo nesta tarde, às 15h. Grêmio e Corinthians se enfrentam pela segunda vez na temporada 2020. Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na Arena, em Porto Alegre, o duelo terminou empatado sem gols.



Se vencer o confronto desta rodada, o Grêmio pode entrar na zona de classificação à Libertadores, subindo na tabela de classificação.

Grêmio, Corinthians, Brasileirão



LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2020











CAMPEONATO BRASILEIRO - 19:26 (0)

GOOOOOOOOOOLL!! Maicon amplia para o Grêmio










Jean Pyerre, Darlan e Matheus Henrique - 10:22 (0)

O ‘trio de 10’ que impulsiona o futebol do Grêmio




29/11/2020