Grêmio deverá utilizar titulares contra o Corinthians

Tricolor encara a equipe paulista neste domingo, e Pinares poderá iniciar o jogo no banco de reservas


Fonte: GZH

Foto: Lucas Uebel
O tempo entre os jogos e a boa sequência de 11 partidas sem derrota são fatores que devem pesar na decisão do Grêmio sobre o time que será colocado em campo no domingo (22), contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Depois de chegar aos 33 pontos e ficar a cinco do líder Atlético-MG, alavancado por uma sequência de cinco vitórias e um empate na competição, o Tricolor viu crescer sua chance de brigar pelo título e isso faz o clube fortalecer o discurso, que antes parecia ser apenas externo, de que não irá priorizar nenhuma das competições que participa.

Semifinalista da Copa do Brasil e próximo de estrear nas oitavas de final da Libertadores, na próxima quinta (26), contra o Guaraní-PAR, o Grêmio viaja para São Paulo na tarde deste sábado (21) e com a tendência de que Renato Portaluppi possa utilizar a maioria de seus titulares na Arena Corinthians.


Renato deve definir nos próximos dias prorrogação do contrato com o Grêmio Renato deve definir nos próximos dias prorrogação do contrato com o Grêmio

A definição da equipe passou pelo treinamento realizado nesta manhã, ainda em Porto Alegre e contou com a presença do recém contratado Pinares. O chileno viajará e ficará no banco de reservas, podendo estrear no decorrer da partida. Além dele, Orejuela e Kannemann, que também estavam com suas seleções nacionais devem ser escalados.

No meio, uma dúvida entre Matheus Henrique e Darlan, ao lado de Lucas Silva, assim como na lateral-esquerda entre Diogo Barbosa e Cortez. Diego Souza deve ser preservado abrindo espaço para Churín. Luiz Fernando, que não pode atuar na Copa do Brasil porque já jogou o torneio pelo Botafogo, voltará ao time. Pepê, que atuou nas últimas 17 partidas pode ficar no banco e abrir espaço para Ferreira. A decisão será tomada pelo técnico Renato Portaluppi em São Paulo.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Matheus Henrique (Darlan); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Churín.





Grêmio, Brasileirão, Titulares

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Joao Schernn     

ISAQUE, TATCIANO ROBINHO EVERTON E CORTEZ nao por favor pra que estragat o que tá bom.

Davi Oliveira     

Isaque deveria ganhar uma chance nesse jogo, entrando no segundo tempo.

Davi Oliveira     

Uma bela mescla de jogadores, essa escalação da pra ganhar fácil do CUrinthians.

Vamos em busca de + 3 pontos,vamos GRÊMIO !.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2020











CAMPEONATO BRASILEIRO - 19:26 (0)

GOOOOOOOOOOLL!! Maicon amplia para o Grêmio










Jean Pyerre, Darlan e Matheus Henrique - 10:22 (0)

O ‘trio de 10’ que impulsiona o futebol do Grêmio




29/11/2020