Diogo Barbosa avalia início com a camisa do Grêmio
Foto: Lucas Uebel
Uma das carências do elenco do Grêmio estava na lateral-esquerda. Com Bruno Cortez contestado pela torcida, o jeito foi buscar uma alternativa no mercado e Diogo Barbosa, reserva do Palmeiras, foi a escolha.

Com pouco tempo de Grêmio, o atleta ganhou o respeito da torcida e tem sido utilizado com frequência por Renato Gaúcho.


Diante do Cuiabá, Diogo Barbosa foi um dos destaques e fez um balanço sobre o seu início dentro do Tricolor.

‘Acredito que é um bom início. Claro que estou num processo de evolução, estou mais entrosado com todos do grupo e a tendência é só melhorar. Feliz pela confiança depositada pela diretoria, pelo Renato e todos do grupo’, afirmou.

No fim de semana, Diogo Barbosa e o Grêmio voltam a campo, mas pelo Brasileirão. O rival é o Corinthians, na NeoQuímica Arena.




Grêmio, Diogo Barbosa, Confiança

VEJA TAMBÉM
- DÍVIDA MILIONÁRIA! Grêmio enfrenta dívidas e propõe parcelamento em reestruturação financeira
- Fabián Balbuena vive incertezas no Grêmio enquanto clubes paraguaios acompanham situação
- GRÊMIO SOB ALERTA! Novas contratações dependerão de aval da ANRESF