Ausência de Neymar deixa Brasil mais forte, diz Schweinsteiger
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP
A lesão de Neymar e a perda do craque para o restante da Copa do Mundo foi um baque para o Brasil. A Alemanha, adversário da semifinal, nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão, também lamentou a ausência do camisa 10 da Seleção Brasileira no duelo.
Um dos líderes da seleção alemã, o volante Bastian Schweinsteiger afirmou que ficou triste com a notícia e acredita que a ausência do craque deixará o Brasil ainda mais forte.
"Estamos todos muito tristes por Neymar. Devemos sempre lamentar quando os melhores não estão em campo. É onde eles devem estar.
Mas o Brasil queria e ainda quer consquistar o título da Copa.
Talvez, isso una ainda mais as forças da Seleção. Scolari e Parreira são treinadores experientes, já ganharam Copa do Mundo, eles têm a inteligência para lidar bem com isso. Claro que há uma vantagem para nós por ele não estar em campo, mas existem outros fatores que podem ser compensados", disse o camisa 7 alemão.
Schweinsteiger é um dos jogadores que mais conquistaram o público brasileiro durante a Copa. Com um lado brincalhão, ele vestiu as camisas do Bahia, Grêmio e Flamengo e sempre foi simpático no contato com os fãs. Honrado com o duelo pela semifinal, ele afirmou que preferia o encontro fosse pela decisão. Quem passar do duelo pegará o vencedor de Argentina e Holanda, que se enfrentam na quarta. A final será no próximo domingo, no Maracanã.
"O status desse jogo é sensacional. Jogar contra o anfitrião não é apenas uma honra, mas um grande desafio. Claro que queríamos que fosse a final, não a semifinal. Mas foi assim, apenas um de nós vai passar para a decisão. Estamos muito focados, não há dúvidas de que queremos muito ganhar esse jogo e estamos concentrados e bem preparados para isso", disse o volante.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP
A lesão de Neymar e a perda do craque para o restante da Copa do Mundo foi um baque para o Brasil. A Alemanha, adversário da semifinal, nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão, também lamentou a ausência do camisa 10 da Seleção Brasileira no duelo.
Um dos líderes da seleção alemã, o volante Bastian Schweinsteiger afirmou que ficou triste com a notícia e acredita que a ausência do craque deixará o Brasil ainda mais forte.
"Estamos todos muito tristes por Neymar. Devemos sempre lamentar quando os melhores não estão em campo. É onde eles devem estar.
Mas o Brasil queria e ainda quer consquistar o título da Copa.
Talvez, isso una ainda mais as forças da Seleção. Scolari e Parreira são treinadores experientes, já ganharam Copa do Mundo, eles têm a inteligência para lidar bem com isso. Claro que há uma vantagem para nós por ele não estar em campo, mas existem outros fatores que podem ser compensados", disse o camisa 7 alemão.
Schweinsteiger é um dos jogadores que mais conquistaram o público brasileiro durante a Copa. Com um lado brincalhão, ele vestiu as camisas do Bahia, Grêmio e Flamengo e sempre foi simpático no contato com os fãs. Honrado com o duelo pela semifinal, ele afirmou que preferia o encontro fosse pela decisão. Quem passar do duelo pegará o vencedor de Argentina e Holanda, que se enfrentam na quarta. A final será no próximo domingo, no Maracanã.
"O status desse jogo é sensacional. Jogar contra o anfitrião não é apenas uma honra, mas um grande desafio. Claro que queríamos que fosse a final, não a semifinal. Mas foi assim, apenas um de nós vai passar para a decisão. Estamos muito focados, não há dúvidas de que queremos muito ganhar esse jogo e estamos concentrados e bem preparados para isso", disse o volante.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica