Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"


Fonte: Zero Hora

Um ano depois de defender o Grêmio, Felipe Vizeu voltará à Arena. Após passagem pelo futebol russo, o centroavante foi contratado pelo Ceará em outubro e, neste sábado (14), poderá iniciar como titular pela primeira vez. O duelo, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, está agendado para as 19h.



Até agora, Vizeu disputou três jogos pela equipe nordestina, sempre entrando no segundo tempo. Com a saída de Rafael Sobis para o Cruzeiro, ele disputa a posição com o jovem Cléber.


— (O Grêmio) É um clube que tenho muito carinho e tenho uma história, apesar de ter jogado apenas um ano. Fui campeão de duas competições e estou marcado na história do Grêmio. Mas hoje estou defendendo as cores do Ceará e, independentemente do carinho que eu tenho, é um jogo importante para nós. Sou um jogador que sempre comemora gols. Se eu comemorar, não significa que não tenha carinho pelo clube — disse o atleta, relembrando os títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão de 2019.

Vizeu chegou ao Tricolor emprestado pela Udinese-ITA, mas nunca conseguiu se firmar na equipe — sofreu uma lesão no joelho que o afastou dos gramados por cinco meses. Ao todo, foram 26 jogos com a camisa gremista e cinco gols marcados.

Questionado sobre as dicas que poderá dar ao técnico Guto Ferreira sobre o modelo de jogo do Grêmio, o atacante elogiou a posse de bola da equipe treinada por Renato Portaluppi.



— O Renato é um grande treinador, tem estrela, e o grupo também é muito bom. Antes mesmo de eu jogar lá, o Grêmio tem a situação da posse de bola, e eles continuam jogando desta forma. Isso é uma coisa das características do Grêmio, da qualidade dos jogadores, que envolvem muito os outros times. Mas temos de estar com a cabeça tranquila, porque sabemos que é um jogo importante. Não podemos perder. Se somarmos pontos, vai ser importante — finalizou.

Grêmio, Ceará, Vizeu

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020