Foto: Márcio Neves
Na noite de sexta-feira, a direção gremista foi recepcionada pela diretoria do Londrina para um jantar de confraternização. O encontro foi realizado SM Sports, Centro de Treinamento do Tubarão e propriedade de Sergio Malucelli, empresário gestor da equipe paranaense desde 2010.
Estiveram presentes no jantar o executivo de futebol, Rui Costa, juntamente com o técnico Enderson Moreira, além de outros membros da delegação. Por parte do Londrina, participaram também o gerente de Futebol, Alex Brasil, o técnico da equipe principal, Claudio Tencati, membros da comissão técnica profissional e da sub-20, que mora no próprio CT.
Rui Costa agradeceu a recepção que o Grêmio teve na cidade e destacou a presença do Tricolor no jogo de entrega das faixas para o campeão paranaense: "Estamos muito satisfeitos de fazer parte deste momento de retomada do Londrina com a conquista do Estadual. Este convite é importante e serve para reforçar relação entre os dois clubes. Temos uma parceria não só institucional, mas também de pessoas”, declarou o dirigente, que também enalteceu a qualidade e a estrutura do Centro de Treinamentos da equipe local, assim como o investimento na base: “O SM Sports é um CT de altíssimo padrão e certamente vai contribuir muito na formação de atletas”, finalizou.
Foi junto ao Londrina que o Grêmio trouxe o lateral-esquerdo Wendell, negociado com o futebol alemão, e o também lateral Jardiel, que atua pelos juniores.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Na noite de sexta-feira, a direção gremista foi recepcionada pela diretoria do Londrina para um jantar de confraternização. O encontro foi realizado SM Sports, Centro de Treinamento do Tubarão e propriedade de Sergio Malucelli, empresário gestor da equipe paranaense desde 2010.
Estiveram presentes no jantar o executivo de futebol, Rui Costa, juntamente com o técnico Enderson Moreira, além de outros membros da delegação. Por parte do Londrina, participaram também o gerente de Futebol, Alex Brasil, o técnico da equipe principal, Claudio Tencati, membros da comissão técnica profissional e da sub-20, que mora no próprio CT.
Rui Costa agradeceu a recepção que o Grêmio teve na cidade e destacou a presença do Tricolor no jogo de entrega das faixas para o campeão paranaense: "Estamos muito satisfeitos de fazer parte deste momento de retomada do Londrina com a conquista do Estadual. Este convite é importante e serve para reforçar relação entre os dois clubes. Temos uma parceria não só institucional, mas também de pessoas”, declarou o dirigente, que também enalteceu a qualidade e a estrutura do Centro de Treinamentos da equipe local, assim como o investimento na base: “O SM Sports é um CT de altíssimo padrão e certamente vai contribuir muito na formação de atletas”, finalizou.
Foi junto ao Londrina que o Grêmio trouxe o lateral-esquerdo Wendell, negociado com o futebol alemão, e o também lateral Jardiel, que atua pelos juniores.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre