Treino técnico e tático marca preparação do Grêmio para confronto com o Juventude, pela Copa do Brasil

Tricolor trabalhou na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, focado na fase mata-mata da competição


Fonte: Site oficial

Focado no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Juventude, o Grêmio retornou aos trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta terça-feira. O grupo de atletas, que voltou de Curitiba ontem pela manhã e já realizou uma sessão de treinos na mesma tarde, deu sequência hoje a sua preparação.



Após uma atividade física comandada pela comissão, os jogadores foram orientados pelo técnico Renato Portaluppi a um trabalho técnico e tático, com orientações e ajustes no time, prevendo o confronto desta quinta-feira.

A novidade da tarde ficou por conta do novo reforço do Tricolor, Diego Churín, apresentado oficialmente no final da tarde de ontem, que trabalhou junto ao grupo.

Lembrando que para a partida, o técnico Renato não contará ainda com Alisson, que está no departamento médico tratando uma lesão no tornozelo esquerdo. Outros dois desfalques para o jogo contra o Juventude serão o atacante Luiz Fernando e o meia Robinho, que já disputaram duelos na terceira fase da competição e não podem atuar pelo Grêmio.

Antes de encerrar os treinamentos para o confronto com o time da serra, os atletas realizam ainda uma última sessão de atividades, que acontece nesta quarta-feira, às 15h30, no CT. A concentração para a partida inicia já no final da manhã.



O Grêmio inicia a sua caminhada na Copa do Brasil em busca do hexacampeonato nesta quinta-feira, 29, diante do Juventude, às 21h30, na Arena. O confronto final das oitavas de final, será na próxima semana, dia 5, no mesmo horário, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na serra gaúcha.

Grêmio, Copa do Brasil, Juventude

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nilso Galvan     

Kkk verdade

Na verdade o Robinho nunca jogou kkkkkkkk

Rubens Mendes     

Quando Robinho termina cintrato

Vanessa Fabio     

Ainda bem q o Robinho não pode jogar ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2020






27/11/2020