Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances


Fonte: Globo Esporte/youtube

O meia de 29 anos foi revelado pelo Peñarol em 2009. Um ano depois, chamou a atenção do Bologna, da Itália, e realizou o sonho europeu. Em 2012, chegou ao Southampton, da Inglaterra. Por lá, rodou ainda por Hull City e Middlesbrough até retornar à Itália, contratado pela Sampdoria em 2017.



No time atual, contabiliza 101 jogos, 16 gols e 17 assistências, segundo o site Transfermarkt. Pela seleção uruguaia, disputou a Copa do Mundo de 2014 e apareceu na lista de 26 jogadores para o Mundial da Rússia, em 2018. Mas acabou fora da relação final de 22 atletas.

Canhoto e de porte esguio apesar de 1,83m, Ramírez é daqueles jogadores de poucos toques na bola, mas precisos, o que lhe compensa a falta de velocidade. Tem chute forte e seco, com alguns gols de falta na carreira. Também explora a altura para "pisar" na área e ser alternativa aos cruzamentos.



Enquanto tenta fechar a contratação do novo meia, o Grêmio volta a treinar nesta terça-feira. Na próxima quinta, às 21h30, recebe o Juventude, na Arena, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Grêmio, Gastón Ramírez

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Pena que o RENATO pediu para o seu ROMILDO trazer só meias armadores centrais argentinos, uruguaiois ouou paraguaios para o nosso GRÊMIO, porque se adaptam melhor ! Porque acho que o nosso GRÊMIO se esqueceu do meia armador central Younès Belhanda que é Marroquino/Francês, do Galatasaray da Turquia, onde em Agosto quase o contratou !

Paulo Torres     

Pelos passes comum, prefiro o Darlan que é bem mais novo que ele, precisamos de volante... Isso só pode ser pedido do dono do Grêmio (Renato, é claro).

Victor Finamor     

Pelos lances, meia boca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2020







27/11/2020