Gurias Gremistas se preparam para confronto decisivo com o Corinthians

Tricolor entra em campo na segunda-feira, 02/11, na Arena Corinthians, em São Paulo


Fonte: Site oficial

As Gurias Gremistas retornaram aos treinamentos nesta semana, focadas no confronto decisivo diante do Corinthians, válido pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro A1. A partida ocorre na próxima segunda-feira, 02 de novembro, na Arena Corinthians, em São Paulo.



Já na segunda-feira, o grupo comandado pela técnica Patrícia Gusmão iniciou as atividades de preparação. As atletas que disputaram os 90 minutos do jogo de domingo, passaram por um trabalho regenerativo e de recuperação. Na manhã desta terça-feira, iniciaram as atividades técnicas e táticas que se estendem até o final desta semana.

Antes da viagem para São Paulo, que acontece no domingo, as atletas e a comissão técnica passarão por novos testes de Covid-19, obedecendo os protocolos de segurança exigidos pela CBF.

Segundo a técnica Patrícia Gusmão, durante a semana, o Grêmio buscará recuperar as jogadoras que ficaram de fora da partida de ida e irá intensificar ainda mais a preparação para o confronto decisivo. “A ideia agora é recuperarmos as atletas que ficaram de fora do primeiro jogo. Tivemos desfalques importantes e tentaremos montar uma equipe competitiva para fazermos uma boa partida em São Paulo”, destacou Patrícia, que ainda falou sobre o desempenho do Tricolor durante o campeonato. “Nós tivemos jogos muito difíceis, em que a equipe teve que se superar até conseguir chegar entre as oito primeiras colocadas. Vamos conversar com as atletas e seguir passando tranquilidade. Além de pensarmos em reverter o placar, precisamos pensar em fazer um grande jogo e mostrarmos o porque nos classificamos entre os principais times.”



A partida contra o Corinthians encerra a fase das quartas de final da competição, na segunda-feira, às 19h. O jogo contará com a transmissão do Twitter @BRFeminino.




Fotos: Fernando Alves | Grêmio FBPA

Grêmio, futebol feminino, decisão, Corinthians

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2020







27/11/2020