Após vitória pelo Brasileirão, Grêmio volta aos treinos para estreia na Copa do Brasil

A caminhada em busca do sexto título começa nesta semana, na Arena do Grêmio


Fonte: Grêmio.Net

Lucas Uebel/Grêmio
A equipe do Grêmio retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (26), no CT Presidente Luiz Carvalho. Um dia após a vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, em Curitiba, o time já atua com foco na estreia pela Copa do Brasil, na quinta-feira, diante do Juventude, na Arena do Grêmio.


O técnico Renato Portaluppi comandou a atividade técnica e tática com os jogadores que não participaram da partida deste domingo, buscando acertar os detalhes da preparação e definição da equipe que irá enfrentar o time de Caxias do Sul nesta semana. Os demais atletas que estiveram na viagem realizaram trabalho regenerativo e também foram para o campo trabalhar com bola.


Como participante da Libertadores da América em 2020, o Grêmio inicia na Copa do Brasil pelas oitavas de final, buscando seu sexto título na competição (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016). O primeiro jogo contra o Juventude será nesta quinta-feira (29), às 21h30, na Arena. Já a segunda partida, será no dia 5/11, 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Copa do Brasil, Juventude, Grêmio

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2020







27/11/2020