Diego Churín é a 11° contratação do Grêmio na temporada

Thiago Neves, Diego Souza Victor Ferraz são alguns dos nomes que foram contratados


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio/Divulgação
O Grêmio anunciou de forma oficial a contratação do centroavante Diego Churín, com o reforço do jogador o Grêmio chega a 11 contratações na temporada. Thiago Neves, Diego Souza e Diogo Barbosa são alguns dos nomes que chegaram ao Tricolor.


Desde o início da temporada o Grêmio contratou 11 jogadores. A última contratação e a mais cara do clube nessa temporada foi a de Diego Churín, o Grêmio irá desembolsar $ 1,5 milhão na compra do jogador.

Vanderlei, Diego Souza e Victor Ferraz são os atletas que mais se firmaram na equipe gremista. Lucas Silva, Orejuela e Robinho também tiveram bastantes oportunidades ao longo do ano.

Por outro lado, o meia Thiago Neves chegou como uma grande aposta de Renato Portaluppi, após péssimo ano no Cruzeiro. Porém o jogador não convenceu e deixou o Grêmio depois de disputar apenas 14 partidas.


Relembre todas as contratações do Grêmio no ano

- Vanderlei
- Lucas Silva
- Victor Ferraz
- Orejuela
- Thiago Neves
- Diego Souza
- Diogo Barbosa
- Victor Ferraz
- Everton
- Luiz Fernando
- Diego Churín

Grêmio, reforços, Diego Souza, Churín

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Adriano Stella     

Que venha para ser Churin e não para fazer o torcedor "chorar" de raiva por ser parasita(como alguns do grupo) e não o craque que esperamos que seja!!

Leco Silva     

Não da para cobrar do Robinho que chegou ontem fora de posição fora de ritmo tem que cobrar do Renato em primeiro lugar pra fazer treinamento e por invenções que não e de hj ele se acha o professor pardal ou magayver depois tem que cobrar do Alisson 3 anos e nada continua na mesma não evolui e ainda atrapalha quem tenta jogar e sem contar com o cortez que o Renato insiste mostrando quem manda e ele so ñ pode esquer que o salario dele quem paga e a nação tricolor como associados e compras de produtos do clube

Rich Bronaut     

Com um bom meio para substituir o Maicon ou Matheuzinho quando estiverem fora, acho que fechamos. Aí é entrosar. Robinho e Thaciano precisam entrar em forma e entrosar.

Rubens Mendes     

Pra mim .... embors nao foram contracoes de luxo.... tirando o Thiago e o Robinho... quebra o galho.. acredito muito no CHURIN

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020