Renato Gaúcho explica Diogo Barbosa no meio-campo


Fonte: Grêmio Avalanche

GettyImages
Renato Gaúcho concedeu entrevista após o jogo e foi perguntado sobre Diogo Barbosa no meio-campo. Como é de costume, ele foi firme na resposta. Confira:

"Muita gente gosta de criticar antes de saber o que o treinador pensa, ninguém conhece mais o jogador que os treinadores, no momento que a gente faz uma mudança, a gente sabe o que esta fazendo. Então eu vou lhe explicar: Eu tava perdendo o meio de campo, trouxe o Thaciano pra trás no lugar do Lucas, juntamente com o Darlan e coloquei o Diogo, que já jogou na meia, juntamente com o Isaque, porque o Athletico estava dando espaço pra gente, porque vinham nos atacar. O Diogo é um jogador inteligente, sabe fazer o lançamento tanto pra direita pro Ferreirinha, como pra esquerda pro Pepe, dois jogadores rápidos. O Diogo é um jogador que chega bastante e tem velocidade, então eu fui aproveitar justamente um jogador que não joga seguidamente na posição, mas que conhece a posição, pela inteligência e velocidade, já que estávamos tendo espaço."

Renato Gaúcho, Entrevista, Diogo

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020