Vice de futebol do Grêmio fala sobre anúncio de Churín e renovação de Diego Souza: "Encaminhada"

Paulo Luz também elogiou a atuação da equipe tricolor contra o Athletico-PR em Curitiba


Fonte: GZH

DIEGO VARA / POOL/AFP
A dupla de centroavantes xarás que o Grêmio formará assim que anunciar Diego Churín como reforço é quase uma realidade. Diego Souza, cujo contrato vai até dezembro de 2020, deve renovar o vínculo por mais um ano. O argentino está em Porto Alegre e detalhes o separam da camisa tricolor.

— Estamos finalizando a documentação e o contrato dele — disse o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, em coletiva neste domingo (25):

— A situação de Diego Souza é tratada com toda responsabilidade e está encaminhada. Ficará conosco até dezembro de 2021.

A vitória com o time reserva, de virada, por 2 a 1, sobre o Athletico-PR, foi saudada pelo dirigente. Luz disse que o resultado, garantido por gol de Ferreira, colocado em campo aos 30 minutos do segundo tempo, foi merecida pelo Tricolor.

— O resultado adverso de 1 a 0 era injusto — afirmou, reconhecendo:

— Foi uma grande vitória. Quero parabenizar profundamente a comissão técnica e nossos atletas.

Por fim, elogiou a estratégia de preservação adotada pelo técnico Renato Portaluppi e a versatilidade do elenco para isso:

— Diante do acúmulo de jogos, precisaremos utilizar essa rodagem. Ela é importante também porque vem mostrar que temos um elenco qualificado.

Grêmio, Renovação, Diego Souza, Paulo Luz

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020