Ferreira lembra "sorte" em reencontro com o Athletico e vibra com vitória fora de casa

Jovem atacante saiu do banco no segundo tempo e decretou a virada Tricolor


Fonte: Globo Esporte

Foto: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Ferreira foi o grande destaque do Grêmio ao marcar o gol da virada contra o Athletico-PR neste domingo, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ele comemorou o "reencontro" com o Furacão e vibrou por estar dando sorte contra os paranaenses.

O jovem se refere à vitória do Grêmio também por 2 a 1 contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro de Aspirantes do ano passado. Na ocasião, ele marcou os dois gols. Nesta noite, fez apenas o da virada. Antes, Carlos Eduardo abriu o placar para os donos da casa e Thiago Heleno fez contra.

– Feliz com um reencontro. Ano passado vim aqui jogar contra eles com o time de transição. Ganhamos com dois gols meus. Hoje foi meu segundo jogo aqui, fiz o gol da vitória. Fico feliz por dar sorte, um grande resultado fora de casa. Agora a gente tem que comemorar, quinta-feira tem mais — disse na saída de campo, via assessoria do clube.

Com 12 jogos no ano, Ferreira marcou seu segundo gol pelo time principal. Ele descreveu bem o lance e agradeceu a assistência do goleiro Paulo Victor, que cobrou uma falta no campo de defesa.

– Foi um tiro de meta, uma boa bola do Paulo Victor. Ele bateu, eu botei o corpo no Thiago Heleno e saí. Quando eu saí, o outro zagueiro acabou não acreditando, fiquei na frente do goleiro e dei um biquinho do lado. Fui feliz na finalização e pude fazer o gol – relatou.

Com a vitória, o Grêmio chega aos 24 pontos e sobe para o 9º lugar na tabela do Brasileirão. O Tricolor agora se prepara para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Juventude, na próxima quinta-feira, no Alfredo Jaconi.

Grêmio, Vitória, Brasileirão, Ferreira

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020