Qual é o salário de Gastón Ramírez, pretendido pelo Grêmio

Meia uruguaio de 29 anos está sendo analisado pela direção gremista


Fonte: Eduardo Gabardo/ GZH

Divulgação / Hull City
Gastón Ramírez, 29 anos, é o meia que o Grêmio pretende contratar. O uruguaio, que está desde 2017 na Sampdoria-ITA, tem características que chamaram a atenção da comissão técnica, como a habilidade e a capacidade de articulação de jogadas.


Na Itália, o salário de Gastón Ramiréz é de 90 mil euros (R$ 590 mil) por mês. É um valor alto, mas dentro da capacidade financeira do Grêmio. O problema é conseguir a liberação da Sampdoria.

O que pesa a favor é que o contrato dele termina em junho de 2021. Como o vínculo está perto do final, o Grêmio trabalha com a possibilidade de conseguir a liberação sem ter que pagar uma quantia alta.


Outra possibilidade é o jogador renovar o contrato com a Sampdoria, para ser emprestado ao Grêmio. O certo é que o objetivo da direção gremista é fechar o mais rápido possível esta negociação.

Grêmio, reforço, Gastón Ramírez


LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Rogério Faccin     

Que venha logo este jogador está fazendo muita falta

Ta certo Rodrigo se arrumar o time da pra ganhar mais um título este ano . Também tem que contratar um psicólogo pra trabalhar com o Renato e tirar está teimosia que ele tem que tem um bom grupo

Vendo o que ganha o Robinho, P.Miranda e Renato sai de graça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020