Athletico-PR x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Depois de encerrarem suas participações na fase de grupos da Copa Libertadores, Athletico Paranaense e Grêmio retomam suas forças e seus focos para evoluir na tabela do Campeonato Brasileiro no próximo embate entre as equipes.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico Paranaense?


Vindo de altos e baixos nesse Brasileirão, o Grêmio ficou no empate contra o São Paulo na última rodada, e parou apenas na 11º posição com 21 pontos conquistados. Do outro lado, o Athletico aparece pior. Há dois jogos sem vitória, o clube amarga a primeira vaga da zona de rebaixamento com 16 pontos somados.

Classificado na Libertadores, Renato pode até poupar alguns jogadores para o duelo, já que a equipe tem compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil. Alisson está lesionado, e Matheus Henrique testou positivo para o coronavírus. Além disso, Jean Pyerre será preservado por conta de dores musculares.

Depois de ter deixado o Botafogo, Paulo Autuori foi contratado e assumiu as funções de técnico e diretor até o final do ano. No entanto, como está suspenso, não pode ficar no banco de reservas. Classificado para as oitavas da Libertadores, o time pode ter algumas mudanças por conta da mudança de comando.

FICHA TÉCNICA
Athletico-PR x Grêmio - Campeonato Brasileiro

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 25 de outubro de 2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Arbitragem: Flavio R. de Souza, Marcelo Van Gasse, Daniel Ziolli e Luiz Alexandre Fernandes
Transmissão: Sem transmissão na TV

Provável Athletico-PR: Santos; Léo Gomes, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington Martins, Christian, Léo Cittadini e Ravanelli; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.



Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon (Darlan), Luiz Fernando, Robinho (Isaque) e Pepê; Diego Souza.


Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Athletico-PR, Imortal

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Robinho, Cortes, luiz Fernando; eita eterna teimosia. Morre abraca com os bruxos. Se tirnou piada esse Renato arrogante. Mas sera q ninguem ve q Robinho nao da respostas, ja passou a epoca dele no futebol competitivo. Mas Renato ganha 1 pau pir mes, precisa justuficar o salario?????!!!!!@@@

Robinho piada se o Renato nao ganhar no fraco brasileiro tem que largar antes que chegue os Mata-Matas das Copas

porque o gremio nao tras o vergara eu vi ele jogar cora e muuto bom e novo 23 anos camisa 10 joga meio canpo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2020












26/11/2020