"É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

Grêmio enfrentará o Guaraní-PAR nas oitavas de finais


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Guaraní-PAR será o adversário do Grêmio nas oitavas de finais da Libertadores. Nesta sexta-feira (23), os dirigentes acompanharam o sorteio feito pela Conmebol. No começo da tarde, em entrevista coletiva, Paulo Luz, vice de futebol, falou sobre a definição do adversário tricolor:



LEIA TAMBÉM: Grêmio tem vantagem em confrontos com Guaraní do Paraguai na Libertadores


- É uma nova competição, e daqui para a frente nós teremos jogos que eu classifico como de "cachorro grande". Vamos para uma fase eliminatória, que é definitiva. Quem não obtiver o resultado desejado, será eliminado. O Grêmio vai fazer toda a preparação adequada e precisamos ter o maior respeito pelo Guaraní, é uma agremiação acostumada a esta competição.



O jogo de ida contra o Guaraní, no Paraguai, será apenas no dia 24 ou 25 de novembro. Neste domingo (25), o Tricolor enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima semana, na quinta-feira (29), será a vez de enfrentar o Juventude, pela Copa do Brasil.


Grêmio, Paulo Luz, Libertadores, Guaraní, Oitavas, Imortal

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2020







27/11/2020