Grêmio inicia preparação para última rodada da fase de grupos da Libertadores


Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio inicia preparação para última rodada da fase de grupos da Libertadores
Depois de um domingo de folga, o elenco do Grêmio retornou, nesta última segunda-feira, ao Centro de Treinamento Luiz Carvalho e iniciou a preparação para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na quinta-feira, o Tricolor recebe o América de Cali.



Os jogadores que participaram do empate contra o São Paulo, no último sábado, fizeram trabalhos de recuperação na academia e complementaram a atividade com corridas no gramado. Os outros atletas participaram de um treino físico, orientados pelo preparador Márcio Meira.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Grêmio depende apenas de si para ser o primeiro colocado do Grupo E. A equipe comandada por Renato Portaluppi conquistou dez pontos pontos na competição, dois a mais que o vice-líder Internacional.

A equipe titular que vai entrar em campo pelo torneio continental será escolhida a partir de avaliações físicas e clínicas. Apenas no mês de outubro, o Tricolor realizou cinco partidas e sofreu com desfalques por lesões. A definição da escalação deverá acontecer após os treinos de terça e quarta-feira.



Grêmio, Treino, Libertadores, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/12/2025










16/12/2025