Grêmio pedirá anulação da partida frente ao São Paulo

Confronto do Brasileirão marcado por diversos lances polêmicos de arbitragem no último sábado (17) terminou empatado sem gols


Fonte: LANCE

Além dos jogadores, a diretoria do Grêmio não ficou nada satisfeita com o desempenho da arbitragem na partida diante do São Paulo, no último sábado (17), que terminou 0 a 0 no Morumbi.




Tamanha é a insatisfação que, além das palavras do vice-presidente de futebol Paulo Luz falando em "tomar uma posição muito dura, contundente, veemente", o clube se pronunciou em comunicado oficial onde informou que irá formalizar o pedido de anulação do confronto.

Além da anulação, o Tricolor gaúcho pedirá maiores investigações sobre a reunião realizada na CBF onde foi decidida pela troca de Rodolpho Toski Marques por Elmo Alvez Resende Cunha no comando do VAR.

Troca essa, aliás, apontada como sendo resposta a uma pressão feita pelo São Paulo nos bastidores devido a arbitragem de Rodolpho no jogo dos paulistas frente ao Fortaleza pela Copa do Brasil.

Nota do Imortal sobre pedido de anulação de São Paulo x Grêmio

Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite de ontem, após a concessão da troca do quadro arbitral, o Presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida, bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte arbitral que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR.

"Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição."





Grêmio, Pedido, Anulação, Tricolor, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Nilmo Ulguim     

Concordo, falta é futebol neste timeco que virou o gremio

Preto {}     

Time sem técnico vergonha não faz gol e fica procurando erro do juis para justifica. Sou gremista e não me orgulho disso o gremio tem q jogar bola e mostra o bom futebol q tem não achar descupa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020





















25/10/2020