Presidente Romildo Bolzan se manifesta sobre decisões na arbitragem do jogo contra o São Paulo

Mandatário pedirá a anulação da partida


Fonte: gremio.net

Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite do último sábado, após a concessão da troca do quadro arbitral, o Presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida, bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte responsável que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR.



"Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição."



Grêmio, Presidente, Reclamações, Arbitragem

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Arbitragem foi uma vergonha, esse árbitro tinha sido vetado pelo são Paulo por erro no Var no jogo com o Atlético, aí o Gaciba escala o cara para o jogo do Sao Paulo. É óbvio que o cara foi condicionado. Esse Gaciba é incompetente que devia ser demitido na CBF, mas não vai pq é afiliado do Noveleto vice da CBF e conselheiro do Inter. A arbitragem brasileira é uma vergonha. Fora Gaciba.

Davi Oliveira     

Maldito Campeonato Brasileiro de árbitros comprados pelo eixo/RJ,SP.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020





















25/10/2020