Pepê reclama de arbitragem após empate: "Terceiro jogo que nem olham o VAR"

Tricolor fica na bronca por dois lances que pediram pênalti no 0 a 0 com o São Paulo, um no primeiro e outro no segundo tempo


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio criticou a arbitragem do empate em 0 a 0 com o São Paulo na noite deste sábado, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Tricolor pediu pênalti em dois lances, um no primeiro e outro no segundo tempo da partida. O árbitro Rafael Traci sequer consultou o VAR em ambas as situações.



Aos seis minutos de jogo, Pepê recebeu em velocidade na entrada da área e caiu na área em dividida com o lateral-esquerdo Reinaldo. Traci nada marcou. O comentarista de arbitragem do Grupo Globo Sandro Meira Ricci viu falta fora da área passível de cartão vermelho ao defensor são-paulino. O atacante reclamou após o apito final.

- Nosso time jogou bem, conseguimos fazer o estilo de jogo, mas faltou o detalhe da finalização. Ficamos tristes pela atuação do árbitro. O terceiro jogo que nem olham o VAR. Essa questão de não olhar o VAR para nós, né? Mas é baixar a cabeça e trabalhar - comentou Pepê.

Aos cinco do segundo tempo, o Grêmio ergueu uma bola na área do adversário, Geromel disputou o lance com o mesmo Reinaldo, e Kannemann finalizou para fora, desequilibrado. O capitão tricolor pediu pênalti do lateral, Traci negou e ainda mostrou-lhe o cartão amarelo. O comentarista Sandro Meira Ricci afirmou que marcaria a infração.



O empate deixa o Grêmio em 10º na tabela, com 21 pontos. No próximo domingo, vai à Arena da Baixada enfrentar o Athletico-PR, às 18h15. Antes, porém, a equipe recebe o América de Cali na Arena, pela última rodada do Grupo E da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 de quinta-feira.


Grêmio, Pepê, Reclamação, VAR, Arbitragem, Empate, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020








27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"