Com arbitragem polêmica e jogo disputado, Grêmio fica no empate com o São Paulo pelo Brasileirão


Fonte: UOL Esporte

Foto: FLAVIO CORVELLO / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
São Paulo e Grêmio ficaram no 0 a 0 na noite de hoje (17) no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado freou a sequência de vitórias que o São Paulo encaminhava - venceu os dois últimos jogos - e também deu continuidade de um tabu de agora nove jogos sem vencer o Grêmio. Desde setembro de 2015 foram nove confrontos entre os dois tricolores, sendo quatro vitórias gremistas e, agora, cinco empates.



O resultado não tirará o São Paulo do G4. Isso porque, mais cedo, o Fluminense empatou em casa com o Ceará e estacionou nos 26 pontos. O Tricolor paulista, quarto colocado, soma 27 pontos, empatado com o Santos. Já o Grêmio subiu uma posição na tabela. Agora é o 10º com 21 pontos.

O próximo compromisso de ambos os times será pela Copa Libertadores. Já eliminado na competição, o São Paulo enfrentará o Binacional na terça-feira (20) para tentar ficar na terceira colocação no grupo D e assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana. Na quinta (22), o Grêmio receberá o América de Cali para tentar manter a liderança do grupo E.

Primeiro tempo equilibrado

O São Paulo começou melhor o jogo, exercendo muita pressão em cima dos gremistas. Aos 15 minutos, o time de Fernando Diniz já contava com 85% de posse de bola. Aos poucos, o Grêmio começou a crescer e a deixar o jogo mais equilibrado, porém nenhum dos dois times foram para o intervalo com chance real de gol.

Segundo tempo travado



O nível técnico caiu bastante na segunda etapa da partida, com os dois times disputando a bola com intensidade no meio campo, mas chegando poucas vezes ao ataque. Fernando Diniz colocou mais homens de frente para tentar abrir o placar, mas, na melhor oportunidade que teve, Daniel Alves isolou a cobrança de falta na entrada da área.


Grêmio, Brasileirão, Empate, São Paulo, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Adriano Stella     

ROUBO na cara dura,sem nenhuma vergonha,escancarada,intencional onde só faltou o arbitro jogar com a camisa do sao pailo e apitar ao mesmo tempo,vergonhoso e triste pois a corrupção não esta só no meio político mas escancarou se tambem no futebol e sem nenhum pudor!!

Ildo Miozzo     

Como polêmica?? Foi uma vergonha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020









27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"