MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o São Paulo?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Tem duelo de tricolores (dos grandes) no Morumbi. Na noite deste sábado, São Paulo e Grêmio duelam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa tentam se manter no pelotão de cima (estão no G-4), os visitantes querem, enfim, decolar. E nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para esse duelo?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Grêmio


No retrospecto, até aqui, foram 97 partidas entre os tricolores. O São Paulo conquistou 37 vitórias contra 32 do Grêmio. Além disso, foram 28 empates. Os paulistas marcaram 123 gols contra 107 dos gaúchos.

Em quarto lugar no Brasileirão, a equipe paulista teve sua partida passada adiada para que pudesse enfrentar o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 14. Mesmo atuando fora de casa, os comandados de Fernando Diniz buscaram um empate por 3 a 3.

O saldo negativo da viagem ao Ceará é que o lateral-direito Igor Vinícius sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda. Como o espanhol Juanfran continua fora por lesão, restam duas alternativas: improvisar o volante Tchê Tchê na função ou devolver Daniel Alves a sua posição de origem, mexendo no meio-campo.

A vitória sobre o Botafogo fez o Grêmio tirar cinco pontos de distância da zona de rebaixamento. Agora, o objetivo é buscar um bom resultado como visitante para se aproximar do G-6. Porém, o técnico Renato Portaluppi terá um desfalque importante: o centroavante Diego Souza, que foi expulso na última quarta. O garoto Isaque deve ser o substituto.

Por outro lado, deve ganhar um acréscimo importante na defesa. Recuperado fisicamente depois de ficar um tempo afastado por conta da covid-19, o zagueiro argentino Walter Kannemann poderá aparecer na equipe outra vez.

A dúvida é saber qual sistema tático será utilizado. Se a opção for por retomar o trio de volantes, Lucas Silva é o favorito. Se a preferência for pela manutenção de um meia centralizado, Robinho deve continuar como titular. Jean Pyerre, pelo longo tempo de afastamento, deve seguir como alternativa no banco de reservas.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Daniel Alves), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Tchê Tchê), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon; Matheus Henrique, Robinho, Alisson e Pepê; Isaque (Luiz Fernando).



E você, torcedor, como escalaria o Tricolor Gaúcho diante do SPFC?


Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, São Paulo, Imortal

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Davi Oliveira     

Vanderlei, Geromel, Kanneman, Vitor Ferraz, Diogo Barbosa, Maicon, Matheus Henrique, Alisson ou Lucas Silva, Pepe, Luis Fernando e Guilherme Azevedo

Vanderlei, orejuela, geromito, cao, diogo barbosa, maicon, mateusinho, jpierre, alisson, emapepe e isaque

Sai Robinho entra L.Silva nas laterais podia ser Orejuela e Diego B mas acho que vai ser um ou outro no ataque Isaque na função do D.Souza

Vanderlei, L. Orejuela, P. Geromel, W. Kannemann, D. Barbosa, Maicon, M. Henrique, Alisson, Isaque, Pepê, L. Fernando ! Eu tiraria o V. Ferraz e o Robinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020






















25/10/2020