Grêmio negocia com o Benfica para contratação do atacante Facundo Ferreyra


Fonte: One Football

Segundo informações divulgadas pela imprensa portuguesa, Grêmio e Benfica estão chegando próximo de um acordo pelo meia atacante Facundo Ferreyra. A transação deverá ser por empréstimo se confirmada for.



O argentino está fora dos planos do técnico Jorge Jesus e foi liberado no início da temporada européia para encontrar um novo clube. O Flamengo esteve próximo do acordo com o Ferreyra, mas a negociação travou e houve a desistência dos cariocas.

Aos 29 anos, o jogador passou duas temporadas emprestado no Espanyol-ESP. Seu nome é elogiado internamente no tricolor, mas não há a confirmação de uma negociação pelo atleta. Além dele, o Grêmio sonha em conseguir o empréstimo de Franco Cervi, também jogador do Benfica.



A boa relação entre as duas equipes é considerada uma peça chave para a composição dos acordos. Desde a venda de Everton Cebolinha para os portugueses, há conversas frequentes entre as direções.


Grêmio, Benfica, Mercado, Facundo Ferreyra, Imortal

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Leia Boaroli     

Se vier com vontade de jogar grande contratação

Rubens Mendes     

SERÁ

Davi Oliveira     

Bom jogador, tomara que venha.

Esse sim é de qualidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020






















25/10/2020